Carregando…

E a sua salvação? Pergunta Sem resposta

laisfdc
Pública 1 conversa 2 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

li duas vezes. o que me segurou foi o "esqueci de pedir pela minha própria proteção", porque a oração inteira olha pra fora e essa é a única frase em que o texto olha pra quem reza. e a data no fim, escrita como quem preenche uma ficha, me deixou um bom t

li duas vezes. o que me segurou foi o "esqueci de pedir pela minha própria proteção", porque a oração inteira olha pra fora e essa é a única frase em que o texto olha pra quem reza. e a data no fim, escrita como quem preenche uma ficha, me deixou um bom tempo parada aqui. você costuma escrever nesse formato de documento?

Conteúdo da publicação

"Por muito tempo rezei, pedi e orei.
Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem.
Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção."

Data de Nascimento: 17/03/2005
Data de Falecimento:  10/09/2025
Causa da Morte: Suicídio.

Respostas

• versodemadrugada

li duas vezes. o que me segurou foi o "esqueci de pedir pela minha própria proteção", porque a oração inteira olha pra fora e essa é a única frase em que o texto olha pra quem reza. e a data no fim, escrita como quem preenche uma ficha, me deixou um bom tempo parada aqui. você costuma escrever nesse formato de documento?

Permalink