Pular para o conteúdo
Carregando…

Doi demais quando...

Miguel_
Pública 3 conversas 5 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Alguém te faz sentir

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A frieza depois de ter sido especial. Me fez pensar em como a gente precisa fingir que nada aconteceu, quando é exatamente aquilo que fica.

A frieza depois de ter sido especial. Me fez pensar em como a gente precisa fingir que nada aconteceu, quando é exatamente aquilo que fica.

Conteúdo da publicação

Alguém te faz sentir

Especial e do nada

Ela começa a te tratar

Com frieza ou começa

A te ignorar e você

Tem que fingir que

Não importa....

Thoughts

• Ovid

Permalink
  • kimonoRasgado

Quando a pessoa que te fez se sentir especial vira outra. E você fica ali fingindo que tá tudo bem porque não sabe fazer outra coisa.

Permalink

Related posts

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• O Pilar também Verga.

Cientificamente, a tristeza é química.

• Nova vida

Sinto que só faço peso na terra

• Talvez, — por Santhiago.

Talvez, se o corte não fosse

• Hoje eu recebi um tapa no rosto

Hoje eu recebi um tapa no rosto.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…