Parece que você acordou pra falta de reciprocidade nessa relação. Esse "e cá estou eu, te dando margens" é o ponto de virada
Do seu descarte
Se teu olhar me olhasse e só visse aquilo que deseja, quando minha utilidade acabasse, eu seria jogada na lixeira?
In groups
Pensamento
Parece que você acordou pra falta de reciprocidade nessa relação. Esse "e cá estou eu, te dando margens" é o ponto de virada
Conteúdo da publicação
Se teu olhar me olhasse
e só visse aquilo que deseja,
quando minha utilidade acabasse,
eu seria jogada na lixeira?
Estou olhando para ti
e não vejo nada além de possibilidades.
E cá estou eu,
te dando margens.
Não somos compatíveis.
Você não é amigável.
Então por que me submeto
às suas vontades?
Seria medo?
Seria bondade?
Ou apenas o velho hábito
que a vida tem me ensinado?
De toda forma,
veremos o que acontece.
Meu tempo é limitado,
mas, diferente de você,
posso crescer em um estalo.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkA imagem de ser jogada na lixeira quando sua utilidade acaba é pesada demais. Ninguém deveria valer só pelo que faz
-
PermalinkParece que você acordou pra falta de reciprocidade nessa relação. Esse "e cá estou eu, te dando margens" é o ponto de virada
-
PermalinkO verso "Não somos compatíveis. Você não é amigável" é o momento em que você nomeia exatamente o que está errado e depois pergunta por que continua. Essa defasagem entre o conhecimento e a ação é onde sua dor mora. Ninguém segue um incompatível por lógica
-
PermalinkGostei da pergunta sobre se é medo ou bondade. Isso resume uma coisa que a gente vive mas não consegue nomear
Related posts
-
Isso de estar aqui
Isso de estar aqui, sem saber quem seguir, soltar poema como quem peida
-
Meu Enterro
Ei, garota, vá embora…
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
GERMINAR
Sob a pátina do tempo, assim nasce um livro, o germinar das palavras desenrolam as experiências, brotam as cenas que vão para as páginas do futuro book, às vezes com um lirismo turvo, onde dois…
-
Cada Um Dá Daquilo Que Tem
Tem gente que distribui amor por onde passa. Outras espalham amargura.
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
Amar é sobre isso
Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é…
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 5 — O PRIMEIRO SEGREDO