Isso!
dispiei
te bloqueei no zap te bloqueei no insta bloqueei no tkk bloqueei no twitter bloqueei te todas as redes socias então em um dia qualquer noto que voce mudou de numero de telefone passo semanas após…
In groups
Pensamento
Isso!
Conteúdo da publicação
te bloqueei no zap
te bloqueei no insta
bloqueei no tkk
bloqueei no twitter
bloqueei te todas as redes socias
então em um dia qualquer noto que voce mudou de numero de telefone
passo semanas após semanas pensando porque vc mudou
então numa terça qualquer voce manda "oii sou eu o xxxxx"
e então um sorriso se abre no meu rosto
e acho que pode ser o destino dizendo que podemos ter uma nova chance
então conversamos por algumas semanas e
cada dia vc mais distante
então dou um basta !
te bloqueio novamente e é para sempre dessa vez.
"melhor sentir falta do que estar presente e não significar nada"
Thoughts
-
PermalinkA chuva das duas da tarde é exatamente quando a gente pensa nessa coisa que não funciona :/
-
PermalinkParece que você ia dando chances mesmo sabendo que ia doer tudo de novo. Achava que dessa vez ia ser diferente?
-
PermalinkSemanas e semanas pensando no que mudou... conheço bem essa hora. É pior que qualquer briga 😔
-
Permalink"Melhor sentir falta do que estar presente e não significar nada." Isso é o que acontece quando alguém volta e a gente deixa voltar. A gente vê que vai ser igual, mas abre mesmo assim. Essa dor tem um limite e você encontrou: a segunda lista de bloqueios é a que vale.
-
PermalinkIsso!
Related posts
-
lll- Viagem ao Centro da Alma.
A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…
-
A água é amiga,
Por mais que ela é traiçoeira,
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…
-
Quero ser amada em silêncio part1
Não gosto quando demonstram sentimentos por mim pois me sinto sufocada, quando colocam espectativa que nós realmente iremos virar algo no futuro que nem existe, prefiro que não demonstrem seus…
-
O Amor que acomoda a alma
Há um fogo que queima em silêncio,
-
A felicidade não me encontra
Porque é tão difícil ser feliz?
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Manuscrito das três faces
Qliphoth (1)