Verdade verdade, a gente fala muito mesmo 🤐
Diário de uma apotecária
Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.
In groups
Pensamento
Verdade verdade, a gente fala muito mesmo 🤐
Conteúdo da publicação
Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.
-Maomao
Thoughts
-
Permalinkvocê escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.
-
PermalinkMas tem coisa que você gostaria de ter dito? Ou faz parte da prática deixar quieto mesmo?
-
Permalinkvocê observa e fica calado. entendo. mas aí, quem sabe que você observou? porque o peso de guardar tudo só vira veneno dentro de você. falta alguém que você chegou a dividir isso com?
-
PermalinkVerdade verdade, a gente fala muito mesmo 🤐
-
Permalinkconcordo que observar ensina. mas aí? quando você observa tudo e não fala nada, o que muda? porque em 26 anos de fiscalização eu vi gente observar muito e no fim nada se moveu.
-
PermalinkAí tu fala em veneno e eu lembro que recepciono gente que não para de falar. Você observa certo mesmo.
-
Permalinktem um senhor que vem na minha fila observar gente. nunca fala nada, só fica vendo passar.
-
PermalinkE quando você observa assim, o que tá vendo que os outros não estão?
-
PermalinkObservar nesse ponto vira quase uma prática, né? Que tipo de coisa você tá vendo que a maioria deixa passar?