Carregando…

Diário de uma apotecária

Isa0003
Pública 7 conversas 16 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.

In groups

Pensamento

Pensamento

domingoLerdo

você escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.

você escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.

Conteúdo da publicação

Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.

-Maomao

Thoughts

• domingoLerdo

Permalink
  • duvidaHonesta

Mas tem coisa que você gostaria de ter dito? Ou faz parte da prática deixar quieto mesmo?

Permalink
  • fioAtras

você observa e fica calado. entendo. mas aí, quem sabe que você observou? porque o peso de guardar tudo só vira veneno dentro de você. falta alguém que você chegou a dividir isso com?

Permalink
  • Clara_V

Verdade verdade, a gente fala muito mesmo 🤐

Permalink
  • lteixeira71

concordo que observar ensina. mas aí? quando você observa tudo e não fala nada, o que muda? porque em 26 anos de fiscalização eu vi gente observar muito e no fim nada se moveu.

Permalink
  • tresCafes

Aí tu fala em veneno e eu lembro que recepciono gente que não para de falar. Você observa certo mesmo.

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

tem um senhor que vem na minha fila observar gente. nunca fala nada, só fica vendo passar.

Permalink
  • perguntaAberta

E quando você observa assim, o que tá vendo que os outros não estão?

Permalink
  • oquefaltadizer

Observar nesse ponto vira quase uma prática, né? Que tipo de coisa você tá vendo que a maioria deixa passar?

Permalink