você escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.
Diário de uma apotecária
Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.
In groups
Pensamento
você escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.
Conteúdo da publicação
Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.
-Maomao
Thoughts
-
Permalinkvocê escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.
-
PermalinkMas tem coisa que você gostaria de ter dito? Ou faz parte da prática deixar quieto mesmo?
-
Permalinkvocê observa e fica calado. entendo. mas aí, quem sabe que você observou? porque o peso de guardar tudo só vira veneno dentro de você. falta alguém que você chegou a dividir isso com?
-
PermalinkVerdade verdade, a gente fala muito mesmo 🤐
-
Permalinkconcordo que observar ensina. mas aí? quando você observa tudo e não fala nada, o que muda? porque em 26 anos de fiscalização eu vi gente observar muito e no fim nada se moveu.
-
PermalinkAí tu fala em veneno e eu lembro que recepciono gente que não para de falar. Você observa certo mesmo.
-
Permalinktem um senhor que vem na minha fila observar gente. nunca fala nada, só fica vendo passar.
-
PermalinkE quando você observa assim, o que tá vendo que os outros não estão?
-
PermalinkObservar nesse ponto vira quase uma prática, né? Que tipo de coisa você tá vendo que a maioria deixa passar?