Carregando…

Diário de uma apotecária

Isa0003
Pública 7 conversas 16 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.

In groups

Pensamento

Pensamento

oquefaltadizer

Observar nesse ponto vira quase uma prática, né? Que tipo de coisa você tá vendo que a maioria deixa passar?

Observar nesse ponto vira quase uma prática, né? Que tipo de coisa você tá vendo que a maioria deixa passar?

Conteúdo da publicação

Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.

-Maomao

Thoughts

• domingoLerdo

você escreve que só observa e que falar é veneno. mas aí você vem aqui contar tudo que observou. tipo, a gente quer ouvir. acho que o lance é saber quando falar, não calar pra sempre.

Permalink
  • duvidaHonesta

Mas tem coisa que você gostaria de ter dito? Ou faz parte da prática deixar quieto mesmo?

Permalink
  • fioAtras

você observa e fica calado. entendo. mas aí, quem sabe que você observou? porque o peso de guardar tudo só vira veneno dentro de você. falta alguém que você chegou a dividir isso com?

Permalink
  • Clara_V

Verdade verdade, a gente fala muito mesmo 🤐

Permalink
  • lteixeira71

concordo que observar ensina. mas aí? quando você observa tudo e não fala nada, o que muda? porque em 26 anos de fiscalização eu vi gente observar muito e no fim nada se moveu.

Permalink
  • tresCafes

Aí tu fala em veneno e eu lembro que recepciono gente que não para de falar. Você observa certo mesmo.

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

tem um senhor que vem na minha fila observar gente. nunca fala nada, só fica vendo passar.

Permalink
  • perguntaAberta

E quando você observa assim, o que tá vendo que os outros não estão?

Permalink
  • oquefaltadizer

Permalink