Essa data que pesa todos os anos me fez pensar no que a gente traz quando vem contar aqui. Carrega-se muito sozinho. Mas contar muda alguma coisa, não tira o peso todo mas tira um pouco dele. É isso que estes fios fazem.
Dia 29 de setembro
Hoje acordei com ansiedade talvez pq esteja mais um mês indo embora, me perguntou o que a minha ansiedade está querendo me dizer pq sinto angustiada, eu estou buscando resposta em tudo parece que…
In groups
Pensamento
Essa data que pesa todos os anos me fez pensar no que a gente traz quando vem contar aqui. Carrega-se muito sozinho. Mas contar muda alguma coisa, não tira o peso todo mas tira um pouco dele. É isso que estes fios fazem.
Conteúdo da publicação
Hoje acordei com ansiedade talvez pq esteja mais um mês indo embora, me perguntou o que a minha ansiedade está querendo me dizer pq sinto angustiada, eu estou buscando resposta em tudo parece que cada vez mais quando chegar o fim de um mês é como se estivemos avançando em algo que não sabemos eu estou aflita e ao mesmo tempo tentando entender o que pode acontecer daqui pra frente, será que daqui 1 ano irei estar em outro patamar da vida? Sabe sinto como se estivesse me aproximando de uma partida sei lá será que daqui 1 ano meu coração vai para de doer quando te vejo? Será que estaremos conversando novamente?
Thoughts
-
PermalinkQue peso tem dia nenhum quando a gente tá sozinho.
-
PermalinkEssa data deve ser tão pesada de carregar. Fico bem que tu consegue escrever sobre ela agora.
-
PermalinkEssa data que pesa todos os anos me fez pensar no que a gente traz quando vem contar aqui. Carrega-se muito sozinho. Mas contar muda alguma coisa, não tira o peso todo mas tira um pouco dele. É isso que estes fios fazem.
Related posts
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana
-
de R para R
Meus amores seja bem-vindos ao meu blog pessoal!💕
- Gaveta da Memória
-
Aqui estou denovo
Aqui estou denovo,não mudou nada só estou cada vez mais cansada.
-
Um jardim em uma mansão
Eu tão bela e atenciosa, finalmente oque eu almejava alcancei. Consegui um tão sonhado espaço em um lugar tão vasto, só para mim.
-
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…
-
Noite
A noite é ambiciosa.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .