Que peso tem dia nenhum quando a gente tá sozinho.
Dia 29 de setembro
Hoje acordei com ansiedade talvez pq esteja mais um mês indo embora, me perguntou o que a minha ansiedade está querendo me dizer pq sinto angustiada, eu estou buscando resposta em tudo parece que…
In groups
Pensamento
Que peso tem dia nenhum quando a gente tá sozinho.
Conteúdo da publicação
Hoje acordei com ansiedade talvez pq esteja mais um mês indo embora, me perguntou o que a minha ansiedade está querendo me dizer pq sinto angustiada, eu estou buscando resposta em tudo parece que cada vez mais quando chegar o fim de um mês é como se estivemos avançando em algo que não sabemos eu estou aflita e ao mesmo tempo tentando entender o que pode acontecer daqui pra frente, será que daqui 1 ano irei estar em outro patamar da vida? Sabe sinto como se estivesse me aproximando de uma partida sei lá será que daqui 1 ano meu coração vai para de doer quando te vejo? Será que estaremos conversando novamente?
Thoughts
-
PermalinkQue peso tem dia nenhum quando a gente tá sozinho.
-
PermalinkEssa data deve ser tão pesada de carregar. Fico bem que tu consegue escrever sobre ela agora.
-
PermalinkEssa data que pesa todos os anos me fez pensar no que a gente traz quando vem contar aqui. Carrega-se muito sozinho. Mas contar muda alguma coisa, não tira o peso todo mas tira um pouco dele. É isso que estes fios fazem.
Related posts
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana
-
de R para R
Meus amores seja bem-vindos ao meu blog pessoal!💕
- Gaveta da Memória
-
Aqui estou denovo
Aqui estou denovo,não mudou nada só estou cada vez mais cansada.
-
Um jardim em uma mansão
Eu tão bela e atenciosa, finalmente oque eu almejava alcancei. Consegui um tão sonhado espaço em um lugar tão vasto, só para mim.
-
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…
-
Noite
A noite é ambiciosa.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .