Há pessoas que só se sentem vivas quando estão a ser vistas. Eu conheço uns quantos que ficam felizes é em não chatear ninguém.
Dia 01 - Quem é ela? Pergunta Sem resposta
Quem é essa pessoa que todos parecem se encantar a primeira vista?
In groups
Pensamento
Há pessoas que só se sentem vivas quando estão a ser vistas. Eu conheço uns quantos que ficam felizes é em não chatear ninguém.
Conteúdo da publicação
Quem é essa pessoa que todos parecem se encantar a primeira vista?
Sorrisos gentis chistes bem pontuados, alhar apaixonado pela vida e pela existência de terceiros, quem è? trejeitos de quem vive de harmonia e simpatia 24h do dia sem deixar um resmungo escapar ou tropeçar nos próprios pés......
Esse ser realmente anda entre os mortais ou apenas flutua e se alimenta da energia dos astros, assim como as plantas vivem de fotossíntese, ela, esse ser inestimável, se alimenta da luz e energia que os demais carregam, sem conseguir estabelecer sua própria , seja por preguiça ou desacato, decidiu que por bem ou mal manteria o máximo de seres ao seu redor (sejam humanos ou não) por medo de sozinha entende-se inexistente ao invés de isento.
Tal como a arvore na floresta que para cair primeiro no mundo físico primeiro tem de existir alguém para que a valide no mundo das ideias, a criatura necessita ser lembrada todos os dias que não é só um mascote de sombra tal como as formas fantasmagóricas da caverna, mas sim, o ser acorrentado que acredita religiosamente que a sombra é toda a totalidade.
Totalidade, o que seria a totalidade para você, criatura que rouba o meu caminho?
Quando me fará entender que sendo a sombra, é você que faz parte de mim e não ao contrário, quando se fechará no seu lugar de miséria e me permitirá mais uma vez deixar a caverna para anunciar a todos que apesar de ter perdido o controle de mim, ainda posso voltar e lembrar dos velhos tempos antes tropeçar, e voltar de onde não deveria ter caído, ficará feliz quando finalmente me ver desistindo?
Respostas
-
PermalinkEssa pessoa que todos adoram de primeira vista é porque ninguém ainda entendeu o que ela tá fazendo. E quando entende...
-
PermalinkAcho que você descreveu aquela coisa que a gente vê mas não quer dizer. Alguém cujo espelho é sempre a cara dos outros, sabe? Tá ali a ver-se refletida. Que cansativo.
-
PermalinkEssa criatura que precisa ser validada todo dia pra crer que existe, colada no seu reflexo, incapaz de um passo sem saber se está sendo visto. Que dinâmica exaustiva de verdade. Estar sempre sendo olhado, sempre refletido no outro. É um cansaço de outro nível.
-
PermalinkHá pessoas que só se sentem vivas quando estão a ser vistas. Eu conheço uns quantos que ficam felizes é em não chatear ninguém.
Related posts
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP3: Recrutamento
Logo de manhã cedo...
- Capítulo 1: As Aventuras de Melinda