Por que você escreve assim, tão direto?
Deus para mim.!
Deus para mim!
In groups
Pensamento
Por que você escreve assim, tão direto?
Conteúdo da publicação
Deus para mim!
Deus é perfeito
Um homem direito!
O meu salvador
Meu grande amor!
Minha luz na escuridão
Minha razão!
Ele me salvou
Dos meus pecados me livrou!
Com ele tudo consigo
Ele é meu abrigo!
Amar a Deus é entender
Que esse é um dos únicos amores que não faz sofrer!
Eu amo ele de montão
Ele é meu guardião!
Ele é a batida do meu coração
É o significado da minha oração!
Thoughts
-
PermalinkE agora? Isso que você escreve, seu abrigo: o que você faz com isso no dia a dia?
-
PermalinkPor que você escreve assim, tão direto?
-
PermalinkVinte anos no busão e ouço tudo isso. Todo mundo cabe lá junto. Sua fé também caberia.
-
PermalinkEssa frase 'ele é a batida do meu coração' não consigo soltar. Faz sentido pra você de verdade?
-
PermalinkComo foi seu caminho pra chegar nessa clareza? Parece que você sempre soube que era assim.
-
PermalinkEssa fé assim, desarmada 💙
-
PermalinkLindo, isso de minha luz na escuridão. Sinto que você entende mesmo.
-
PermalinkVocê sempre soube o que acredita? Porque essa coisa de 'um dos únicos amores que não faz sofrer' fica rondando minha cabeça.
Related posts
-
Passos de Fé Capitulo 15
Capítulo 15 - A videira verdadeira
-
Coisas que não entendo no catolicismo
Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…
-
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
-
Passos de Fé Capitulo 17
Capitulo 17 Dicipulos e seguidores
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Fé e perseverança.
Olá, pessoal! ❤️
-
A advertência para não julgar
A advertência para não julgar, presente de forma tão clara e direta, ressoa em mim como um chamado à compaixão e à empatia. Quantas vezes nos vemos prontos a emitir julgamentos sobre os outros, sem…
-
Passos de Fé Capitulo 9
Capítulo 9 Ensinando