Carregando…

Deus para mim.!

BrunaMoura
Pública 16 conversas 24 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Deus para mim!

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Como foi seu caminho pra chegar nessa clareza? Parece que você sempre soube que era assim.

Como foi seu caminho pra chegar nessa clareza? Parece que você sempre soube que era assim.

Conteúdo da publicação

Deus para mim!

Deus é perfeito

Um homem direito!

O meu salvador

Meu grande amor!

Minha luz na escuridão

Minha razão!

Ele me salvou

Dos meus pecados me livrou!

Com ele tudo consigo

Ele é meu abrigo!

Amar a Deus é entender

Que esse é um dos únicos amores que não faz sofrer!

Eu amo ele de montão

Ele é meu guardião!

Ele é a batida do meu coração

É o significado da minha oração!

Thoughts

• perguntaAberta

E agora? Isso que você escreve, seu abrigo: o que você faz com isso no dia a dia?

Permalink
  • oquefaltadizer

Por que você escreve assim, tão direto?

Permalink
  • mesaDeBar

Vinte anos no busão e ouço tudo isso. Todo mundo cabe lá junto. Sua fé também caberia.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Essa frase 'ele é a batida do meu coração' não consigo soltar. Faz sentido pra você de verdade?

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • Clara_V

Essa fé assim, desarmada 💙

Permalink
  • DoraM71

Lindo, isso de minha luz na escuridão. Sinto que você entende mesmo.

Permalink
  • bancodetras

Você sempre soube o que acredita? Porque essa coisa de 'um dos únicos amores que não faz sofrer' fica rondando minha cabeça.

Permalink

Related posts

• Passos de Fé Capitulo 15

Capítulo 15 - A videira verdadeira

• Coisas que não entendo no catolicismo

Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…

• O tempo é triste.

Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…

• Passos de Fé Capitulo 17

Capitulo 17 Dicipulos e seguidores

• Conversa com Deus

O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…

• Fé e perseverança.

Olá, pessoal! ❤️

• A advertência para não julgar

A advertência para não julgar, presente de forma tão clara e direta, ressoa em mim como um chamado à compaixão e à empatia. Quantas vezes nos vemos prontos a emitir julgamentos sobre os outros, sem…

• Passos de Fé Capitulo 9

Capítulo 9 Ensinando