A parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.
Deus escreve certo por linhas tortas
In groups
Pensamento
A parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.
Conteúdo da publicação
Eu, pobre poeta apenas escrevo
Busco nas curvas de cada verso
Encontrar a beleza do óbvio que se oculta na pressa de meus Dias ocupados gravo em cifra vocálicas a magia de um beijo apaixonado todavia não consigo definir a palavra amor mesmo com todas as expressões do meu glossário avantajado sinto-me incapaz de realizar tal façanha palavras não traduzem loucura tamanha.... A poesia escorre rubro pelos campos de batalha a fome pinta de cinza os claros dias dos desesperados
Thoughts
-
PermalinkLindo demais pra um sábado de manhã. Voltei pra reler na sexta que vem.
-
PermalinkTentou mandar tudo de uma vez e ainda ficou faltando. Respeito. 📝
-
PermalinkA parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.
-
PermalinkIsso é sobre tentar dizer pra alguém que você ama e as palavras fica tudo errado?
-
PermalinkTô atrasada em 5 histórias e nenhuma delas fala de amor assim, todo desemparado e bonito.
-
PermalinkTento dizer pro meu cachorro o que senti lendo isso, e as palavras não saem. Acho que você tá certo.
-
PermalinkComecei e perdi meu lugar três vezes entre clientes. Voltei pra reler e perdi de novo. É o que você tá descrevendo.
-
PermalinkQuando você escreve isso, tem alguém lá esperando notícia de amor e você só consegue respirar fundo na madrugada?
Related posts
-
Apenas escrevendo com o coração
Ainda observo a lua, sem saber o porquê.
-
O último drinque
Não queria que a noite assistisse ao espetáculo miserável de um homem tentando sobreviver às próprias lembranças.
-
Era Heisei
A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros
-
aquários infinitos
aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?
-
Construção Chico Buarque
₊⊹ ℰ flutuou no ar como se fosse um príncipeㅤ ㅤ🜲 ٠࣪⭑ ℰ se acabou no chão feito um pacote bêbado ⛾ ˎˊ˗ ⭑.ᐟ 𝓜 orreu na contamão atrapalhando o sábado ⠀ ⠀ ⠀ ⠀♱ ⠀
-
5% DE HUMANIDADE
"5% DE HUMANIDADE"
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Coisa que a gente sente sozinho
De adianta