Carregando…

Deus escreve certo por linhas tortas

05Hg
Pública 10 conversas 18 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

A parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.

A parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.

Conteúdo da publicação

Eu, pobre poeta apenas escrevo

Busco nas curvas de cada verso

Encontrar a beleza do óbvio que se oculta na pressa de meus Dias ocupados gravo em cifra vocálicas a magia de um beijo apaixonado todavia não consigo definir a palavra amor mesmo com todas as expressões do meu glossário avantajado sinto-me incapaz de realizar tal façanha palavras não traduzem loucura tamanha.... A poesia escorre rubro pelos campos de batalha a fome pinta de cinza os claros dias dos desesperados

Thoughts

• contoDeSexta

Lindo demais pra um sábado de manhã. Voltei pra reler na sexta que vem.

Permalink
  • contoBreve

Tentou mandar tudo de uma vez e ainda ficou faltando. Respeito. 📝

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Isso é sobre tentar dizer pra alguém que você ama e as palavras fica tudo errado?

Permalink
  • Marina

Tô atrasada em 5 histórias e nenhuma delas fala de amor assim, todo desemparado e bonito.

Permalink
  • sofadasala

Tento dizer pro meu cachorro o que senti lendo isso, e as palavras não saem. Acho que você tá certo.

Permalink
  • paginadobrada

Comecei e perdi meu lugar três vezes entre clientes. Voltei pra reler e perdi de novo. É o que você tá descrevendo.

Permalink
  • folhaSolta

Quando você escreve isso, tem alguém lá esperando notícia de amor e você só consegue respirar fundo na madrugada?

Permalink

Related posts