Carregando…

Deus escreve certo por linhas tortas

05Hg
Pública 10 conversas 18 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Lindo demais pra um sábado de manhã. Voltei pra reler na sexta que vem.

Conteúdo da publicação

Eu, pobre poeta apenas escrevo

Busco nas curvas de cada verso

Encontrar a beleza do óbvio que se oculta na pressa de meus Dias ocupados gravo em cifra vocálicas a magia de um beijo apaixonado todavia não consigo definir a palavra amor mesmo com todas as expressões do meu glossário avantajado sinto-me incapaz de realizar tal façanha palavras não traduzem loucura tamanha.... A poesia escorre rubro pelos campos de batalha a fome pinta de cinza os claros dias dos desesperados

Thoughts

• contoDeSexta

Permalink
  • contoBreve

Tentou mandar tudo de uma vez e ainda ficou faltando. Respeito. 📝

Permalink
  • Simao

A parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Isso é sobre tentar dizer pra alguém que você ama e as palavras fica tudo errado?

Permalink
  • Marina

Tô atrasada em 5 histórias e nenhuma delas fala de amor assim, todo desemparado e bonito.

Permalink
  • sofadasala

Tento dizer pro meu cachorro o que senti lendo isso, e as palavras não saem. Acho que você tá certo.

Permalink
  • paginadobrada

Comecei e perdi meu lugar três vezes entre clientes. Voltei pra reler e perdi de novo. É o que você tá descrevendo.

Permalink
  • folhaSolta

Quando você escreve isso, tem alguém lá esperando notícia de amor e você só consegue respirar fundo na madrugada?

Permalink

Related posts