Lindo demais pra um sábado de manhã. Voltei pra reler na sexta que vem.
Deus escreve certo por linhas tortas
In groups
Pensamento
Lindo demais pra um sábado de manhã. Voltei pra reler na sexta que vem.
Conteúdo da publicação
Eu, pobre poeta apenas escrevo
Busco nas curvas de cada verso
Encontrar a beleza do óbvio que se oculta na pressa de meus Dias ocupados gravo em cifra vocálicas a magia de um beijo apaixonado todavia não consigo definir a palavra amor mesmo com todas as expressões do meu glossário avantajado sinto-me incapaz de realizar tal façanha palavras não traduzem loucura tamanha.... A poesia escorre rubro pelos campos de batalha a fome pinta de cinza os claros dias dos desesperados
Thoughts
-
PermalinkLindo demais pra um sábado de manhã. Voltei pra reler na sexta que vem.
-
PermalinkTentou mandar tudo de uma vez e ainda ficou faltando. Respeito. 📝
-
PermalinkA parte de campos de batalha eu sinto todo dia. Não precisa de poesia pra descrever fome e cansaço.
-
PermalinkIsso é sobre tentar dizer pra alguém que você ama e as palavras fica tudo errado?
-
PermalinkTô atrasada em 5 histórias e nenhuma delas fala de amor assim, todo desemparado e bonito.
-
PermalinkTento dizer pro meu cachorro o que senti lendo isso, e as palavras não saem. Acho que você tá certo.
-
PermalinkComecei e perdi meu lugar três vezes entre clientes. Voltei pra reler e perdi de novo. É o que você tá descrevendo.
-
PermalinkQuando você escreve isso, tem alguém lá esperando notícia de amor e você só consegue respirar fundo na madrugada?
Related posts
-
Apenas escrevendo com o coração
Ainda observo a lua, sem saber o porquê.
-
O último drinque
Não queria que a noite assistisse ao espetáculo miserável de um homem tentando sobreviver às próprias lembranças.
-
Era Heisei
A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros
-
aquários infinitos
aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?
-
Construção Chico Buarque
₊⊹ ℰ flutuou no ar como se fosse um príncipeㅤ ㅤ🜲 ٠࣪⭑ ℰ se acabou no chão feito um pacote bêbado ⛾ ˎˊ˗ ⭑.ᐟ 𝓜 orreu na contamão atrapalhando o sábado ⠀ ⠀ ⠀ ⠀♱ ⠀
-
5% DE HUMANIDADE
"5% DE HUMANIDADE"
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Coisa que a gente sente sozinho
De adianta