Pular para o conteúdo
Carregando…

DESEJO DE VERÃO

milton
Pública 1 conversa 5 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Te quero no verão, Sentir sua pele na minha, Num abraço cheio de paixão, Que aquece a alma e ilumina. Quero sentir seu calor, Bem perto do meu coração, Deixar falar nosso desejo, No silêncio da…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele silêncio da emoção. Me fez pensar nas noites que a gente carrega pra sempre, quando você não precisa dizer nada porque tá tudo ali respirando junto. É escrita que só sai de quem tá de verdade dentro disso, sabe? Tem algo belo em alguém que fala ass

Aquele silêncio da emoção. Me fez pensar nas noites que a gente carrega pra sempre, quando você não precisa dizer nada porque tá tudo ali respirando junto. É escrita que só sai de quem tá de verdade dentro disso, sabe? Tem algo belo em alguém que fala assim o que quer, sem medo!

Conteúdo da publicação

Te quero no verão,
Sentir sua pele na minha,
Num abraço cheio de paixão,
Que aquece a alma e ilumina.

Quero sentir seu calor,
Bem perto do meu coração,
Deixar falar nosso desejo,
No silêncio da emoção.

Que o verão nos envolva,
Com seu brilho e seu calor,
Que a noite seja testemunha
Desse nosso grande amor.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• LeandroPocas

Que afronta bonita, caramba! Chega e fala assim sem rodeios? Pronto, eu tou dentro.

Permalink
  • DILMAR

Sim, aquele querer que fica nos ombros e não sai mais. A gente também carrega isso de um dia pro outro, e muitas vezes é o melhor peso de carregar.

Permalink
  • Ovid

Aquele silêncio da emoção. Me fez pensar nas noites que a gente carrega pra sempre, quando você não precisa dizer nada porque tá tudo ali respirando junto. É escrita que só sai de quem tá de verdade dentro disso, sabe? Tem algo belo em alguém que fala assim o que quer, sem medo!

Permalink
  • Anisio

Verão assim, que aquece mesmo, a gente guarda pra vida toda!

Permalink

Related posts

• Amor sem Medidas

Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…

• lV- Viagem ao Centro da fé.

A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.

• AMOR GAIVOTA

Amor gaivota, Voando sobre o mar. Trazes em tuas asas, A liberdade de amar. No brilho do horizonte, Encontrei teu olhar. Como o vento da manhã, Dou meu coração, farto. Se um dia fores embora, Ainda…

• Forbidden Love

Como você pode!? me deixar por três anos e agora você vem como se nada tivesse

• A traição

A traição ensina uma das lições mais dolorosas da vida: nem todo mundo que diz amar sabe respeitar o amor que recebeu.

• Apenas você

Depois de você não consigo mais amar alguém, a questão é que não consigo pensar em outra pessoa na minha vida sem ser você porém se você voltar para mim eu vou desistir de você pois não quero que…

• Olhar

Como será que seus olhos me veem?

• O BEIJO QUE DOEU

Foi tão dolorido Esse beijo seu, Era a despedida De um amor que morreu. O silêncio tomou conta Do que antes era paixão; Restam apenas lembranças Perdidas no coração. Mas o tempo segue adiante Mesmo…