Você acha que essa incoerência entre ver a beleza e fazer escolhas ruins é uma escolha mesmo, ou faz parte do processo de mudar?
Desabafo aleatório
Um vazio que podia ser preenchido com qualquer coisa, mas escolhi preenchê-lo com impurezas e maldade. Talvez seja justamente a escolha que torne tudo mais constrangedor. Hoje olho ao redor e vejo cores onde antes só havia preto e branco. Suspiro aliviado por não estar onde estive, nem onde imaginei chegar. Ainda assim, o que mais me perturba é perceber que, mesmo vivendo algo tão belo, escolhi ocupar o espaço restante com decisões incoerentes.
In groups
Pensamento
Você acha que essa incoerência entre ver a beleza e fazer escolhas ruins é uma escolha mesmo, ou faz parte do processo de mudar?
Conteúdo da publicação
Um vazio que podia ser preenchido com qualquer coisa, mas escolhi preenchê-lo com impurezas e maldade. Talvez seja justamente a escolha que torne tudo mais constrangedor. Hoje olho ao redor e vejo cores onde antes só havia preto e branco. Suspiro aliviado por não estar onde estive, nem onde imaginei chegar. Ainda assim, o que mais me perturba é perceber que, mesmo vivendo algo tão belo, escolhi ocupar o espaço restante com decisões incoerentes.
Thoughts
-
PermalinkO que é o vazio? Nós somos o vazio. Criaturas que vem ao mundo não sabendo de nada, mas a medida que vamos evoluindo vamos nos preenchendo, crenças, emoções, perspectiva, somos aquilo que vemos e ouvimos, mas também somos o que escolhemos.
-
PermalinkVocê acha que essa incoerência entre ver a beleza e fazer escolhas ruins é uma escolha mesmo, ou faz parte do processo de mudar?
Related discussions
-
Um abuso disfarçado de brincadeira.
Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .
-
primeira lição do dia
antes eu não sabia vê as críticas como forma de aprendizado ou de forma constructiva Hoje vejo diferente vejo elas como uma forma de melhorar da próx vez.
-
Um diário que os outros leem ainda é um diário?
O caderno para ninguém quase nunca chega a ser escrito; o caderno para todos deixa de ser diário. A escrita de si sempre precisou de alguém do outro lado.
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.
-
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙