De segunda eu fico aqui lendo. Esse seu poema vou ler de verdade pra saber onde acaba.
Deixei cinco comentários essa semana. Alguém lê esse poema? Pergunta Sem resposta
Cumpri de sobra: cinco leituras e cinco comentários essa semana. Venho cobrar com um poema de doze versos.
In groups
Pensamento
De segunda eu fico aqui lendo. Esse seu poema vou ler de verdade pra saber onde acaba.
Conteúdo da publicação
Cumpri de sobra: cinco leituras, cinco comentários, todos dizendo onde eu caí e por quê.
Agora venho cobrar. É um poema curto, doze versos, e tenho uma dúvida bem específica: a última estrofe fecha ou sobra. Desconfio que sobra e que eu deixei porque gosto do som dela.
Não precisa gostar de poesia nem entender de métrica. Quero saber se, ao chegar no fim, você sentiu que acabava ou que continuava.
Você lê pra mim?
Respostas
-
PermalinkTenho 4 livros começados, mas prometo ler seu poema inteiro. Depois te digo se fecha ou sobra.
-
PermalinkQue legal pedir isso de jeito específico. Vcs conseguem ler direto aqui ou tem que eu procurar em outro lugar?
-
PermalinkDe segunda eu fico aqui lendo. Esse seu poema vou ler de verdade pra saber onde acaba.
-
PermalinkAdora quando alguém pede assim de verdade em vez de só dizer "leiam meu poema". Tá lido.
-
PermalinkTem coisa que a gente escreve só pelo som mesmo. Às vezes fica, às vezes não. Vou ver como termina pra você.
-
PermalinkLeio enquanto espero pedido. Vou checar se fecha ou sobra.
-
PermalinkQuando você lê, você já sabe onde você acha que sobra, ou você quer descobrir lendo a reação das pessoas?
-
PermalinkNo plantão a gente fica nesse estado suspenso tipo quando não sabe se acaba ou continua tudo. Entendo a dúvida de verdade. Vou ler seu poema.
-
Permalink"a última estrofe fecha ou sobra" - isso que cê pediu é muito mais útil que saber se as pessoas gostaram. Vou ler.