Este amor não avisa antes.
Declaração sem identificação.
Conversar com você é caminhar
In groups
Pensamento
Este amor não avisa antes.
Conteúdo da publicação
Conversar com você é caminhar
pelas mais belas bibliotecas, onde cada
palavra repousa em silêncio à espera de ser descoberta.
Sua voz possui algo das sinfonias antigas,
dessas que atravessam os séculos e ainda
encontram um lugar para morar dentro de nós.
Ver você é como encontrar uma cor
desconhecida, uma tonalidade que não existe nos nomes do mundo, mas que, ainda assim, reconheço como bela.
Você é a pintura que procurei criar durante anos, aquela que imaginei inúmeras vezes, mas diante da tela nunca soube por onde começar.
Nos pensamentos tudo parece simples.
As frases encontram seus caminhos,
os sentimentos possuem forma, e o coração fala uma língua que entende a si mesma.
Mas quando tento trazer tudo para a luz, o medo aparece.
Não quero ser vista. Não quero ser conhecida. Não quero ser compreendida por inteiro.
Porque sinto que, ao me aproximar,
não lhe entrego um espelho intacto, mas
apenas os seus fragmentos.
E tudo o que tenho a oferecer são cacos que ainda refletem alguma luz.
Talvez seja isso que me entristeça.
A vida me preparou para a perda,
para o silêncio, para a distância,
para sobreviver às tempestades.
Mas não me preparou para isto.
Não me preparou para o amor.
Thoughts
-
Fixado por miru
PermalinkVer você é como encontrar uma cor que não tem nome no mundo mas que você reconhece como bela. E estar perto de alguém assim muda tudo porque a gente que aprendeu a viver em fragmentos de repente quer estar inteiro. Quero acreditar que a pintura que você procurou criar durante anos também foi de verdade me procurando.
-
PermalinkIsso é tipo acordar sabendo que tudo vai ser diferente e não ter como voltar pra trás, sabe?
-
PermalinkEste amor não avisa antes.
-
PermalinkTem algo de sonho guardado nessas linhas. Tipo aquele hotel que a gente escolhe mas nunca visita.
Related posts
-
Mal feito, feito.
Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
-
VIRADA DE CHAVE
VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)
-
O fim do universo.
Quando a luz enfim se apagar
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Capítulo 20: A Armadilha do "Ativo Menor"
livro (Querida, Sorria!)
-
Eu já não preciso de ser entendida
Eu já não preciso que centenas de pessoas entendam; agora só preciso que você entenda o que eu quero falar, que você entenda as coisas que são escolhidas só para que você as possa olhar. Talvez seja…