Faz sentido essa frase vir do Ryuk! Ele passa o Death Note inteiro olhando os humanos de fora, comendo maçã e achando graça de como a gente se complica. Pra mim o Light seria o maior colecionador desses troféus, e eu aposto que o Ryuk sabia disso desde o dia em que largou o caderno :)
Death Note
Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus
In groups
Pensamento
Faz sentido essa frase vir do Ryuk! Ele passa o Death Note inteiro olhando os humanos de fora, comendo maçã e achando graça de como a gente se complica. Pra mim o Light seria o maior colecionador desses troféus, e eu aposto que o Ryuk sabia disso desde o
Conteúdo da publicação
Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus
-Ryuk
Thoughts
-
PermalinkFaz sentido essa frase vir do Ryuk! Ele passa o Death Note inteiro olhando os humanos de fora, comendo maçã e achando graça de como a gente se complica. Pra mim o Light seria o maior colecionador desses troféus, e eu aposto que o Ryuk sabia disso desde o dia em que largou o caderno :)
-
PermalinkO Ryuk sendo mais sincero sobre amor do que muita amiga minha kkkk
Related posts
-
Meus sentimentos
A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Aprender a Te Deixar Ir
Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.
-
Culpa minha por demorar?
Minha flor, meu amor, me desculpe por demorar. Aqui em minha mão está, nosso sinal de firmamento.
-
ONDE O AMOR SE ESCONDE
[Intro — piano suave, voz baixa]
-
O BEIJO QUE DOEU
Foi tão dolorido Esse beijo seu, Era a despedida De um amor que morreu. O silêncio tomou conta Do que antes era paixão; Restam apenas lembranças Perdidas no coração. Mas o tempo segue adiante Mesmo…
-
Porquê sempre a culpa é da mulher
Às vezes me pergunto por que alguns homens culpam justamente a mulher que dizem amar. Quando algo dá errado, ela vira a responsável por tudo: pelo mau humor, pelas discussões, pela distância, até…