Pular para o conteúdo
Carregando…

Death Note

Isa0003
Pública 6 conversas 8 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Faz sentido essa frase vir do Ryuk! Ele passa o Death Note inteiro olhando os humanos de fora, comendo maçã e achando graça de como a gente se complica. Pra mim o Light seria o maior colecionador desses troféus, e eu aposto que o Ryuk sabia disso desde o

Faz sentido essa frase vir do Ryuk! Ele passa o Death Note inteiro olhando os humanos de fora, comendo maçã e achando graça de como a gente se complica. Pra mim o Light seria o maior colecionador desses troféus, e eu aposto que o Ryuk sabia disso desde o dia em que largou o caderno :)

Conteúdo da publicação

Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus

-Ryuk

Thoughts

• Ovid

Faz sentido essa frase vir do Ryuk! Ele passa o Death Note inteiro olhando os humanos de fora, comendo maçã e achando graça de como a gente se complica. Pra mim o Light seria o maior colecionador desses troféus, e eu aposto que o Ryuk sabia disso desde o dia em que largou o caderno :)

Permalink
  • paginadobrada

O Ryuk sendo mais sincero sobre amor do que muita amiga minha kkkk

Permalink

Related posts

• Meus sentimentos

A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Aprender a Te Deixar Ir

Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.

• Culpa minha por demorar?

Minha flor, meu amor, me desculpe por demorar. Aqui em minha mão está, nosso sinal de firmamento.

• ONDE O AMOR SE ESCONDE

[Intro — piano suave, voz baixa]

• O BEIJO QUE DOEU

Foi tão dolorido Esse beijo seu, Era a despedida De um amor que morreu. O silêncio tomou conta Do que antes era paixão; Restam apenas lembranças Perdidas no coração. Mas o tempo segue adiante Mesmo…

• Porquê sempre a culpa é da mulher

Às vezes me pergunto por que alguns homens culpam justamente a mulher que dizem amar. Quando algo dá errado, ela vira a responsável por tudo: pelo mau humor, pelas discussões, pela distância, até…