Aquela parte de virar uma pessoa vazia, de tanto que passa e nada muda, fica clara e pesada do jeito que você descreveu.
data comemorativa
me sinto tão estranha em meu aniversário talvez por que antes não me tratavam como espetáculo ou por que meu ano não esteja acostumado com uma data onde eu viva esteja comemorando o ano que passei…
In groups
Pensamento
Aquela parte de virar uma pessoa vazia, de tanto que passa e nada muda, fica clara e pesada do jeito que você descreveu.
Conteúdo da publicação
me sinto tão estranha em meu aniversário
talvez por que antes não me tratavam como espetáculo
ou por que meu ano não esteja acostumado
com uma data onde eu viva esteja comemorando
o ano que passei tentando não comemorar outros anos de vida
tudo o que aconteceu a culpa foi toda minha
todas as tentativas pra estar desvivida
no meu aniversário elas não são mencionadas como deveria
nós sabemos o que aconteceu de todas as tentativas
levadas de um jeito como eu não queria
realmente naquelas velas de 9, 10, 11, 12, 13 e 14 anos meu pedido era não estar viva
eu realmente não quero ver esse filme inteiro
tudo isso novo também me da muito medo
tudo isso também me da desespero
talvez não de pra perceber todo meu sentimento
mas eu estou com medo de ser exagero
eu juro que sempre fui assim sozinha
e consegui virar esse fim uma pessoa vazia
por culpa de tudo que me acontece vem essa tenebrosa agonia.
Thoughts
-
PermalinkPassar anos já sabendo que você não quer estar aqui muda como a gente pensa em tudo que vem depois.
-
PermalinkAquela parte de virar uma pessoa vazia, de tanto que passa e nada muda, fica clara e pesada do jeito que você descreveu.
-
PermalinkTem clareza no jeito que você escreve. Passa anos tentando não comemorar, depois vem aquele medo, e aí a gente entende bem.
-
PermalinkO medo de ser exagero enquanto você já falou tudo é bem específico pra quem tá vivendo isso.
-
PermalinkAquela lista, 9 10 11 12 13 14, contando um por um. É assim que a escala muda. Quando você escreve desse jeito fica pesado.
-
Permalinka lista das velas com as idades uma por uma é a parte que fica. você não escreveu “durante anos”, escreveu 9, 10, 11, 12, 13 e 14, e contar assim muda o tamanho da coisa. e o medo de ser exagero aparece bem depois disso no texto, não antes.
Related posts
-
Email nunca enviado...
Sinto-me fria, sem credibilidade na humanidade, como se mais nada me abalasse.
-
HOJE
Só hoje pensei em morrer Só hoje pensei em vivertodas emoções do planeta Só hoje vive várias vezes o meu passodo Só hoje vive o meu futuro todo Em todos eu tive medo Em todos os momentos não fui eu…
-
persistir
Algo me diz você deveria ser tudo pra mim Que seria meu guerreiro Os muros do meu castelo E até hoje eu espero. Você não faz questão de mim Nunca fez e só agora percebi De mim tudo você quis e tudo…
-
Retrato
Às vezes é sobre atitude
-
Um rapaz
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…
-
Contradições
Quando paro para pensar em minha vida
-
Cansado.
Mais um dia acordo, Mais um dia me troco, Mais um dia me levando e ando até o trampo.
-
A maldição do poeta 💭
Que maldição é esta,