Pular para o conteúdo
Carregando…

"Da vida não quero muito...

HeldonMenezes
Pública 6 conversas 8 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse 'perdi apenas o que nunca foi MEU' me faz pensar em quantas vezes a gente está tão preocupado em não perder que esquece de querer algo de verdade. Aposto que a coragem que você está perguntando é aquela que a gente ainda não deu nome, porque ela se m

Esse 'perdi apenas o que nunca foi MEU' me faz pensar em quantas vezes a gente está tão preocupado em não perder que esquece de querer algo de verdade. Aposto que a coragem que você está perguntando é aquela que a gente ainda não deu nome, porque ela se mexe quando alguém a chama.

Conteúdo da publicação

"Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU."

Charles Chaplin.

A pergunta é: temos a devida coragem de tentar buscar o que mais queremos? Sim? Por que?

Ou nao? Por que?

Thoughts

• Ovid

Esse 'perdi apenas o que nunca foi MEU' me faz pensar em quantas vezes a gente está tão preocupado em não perder que esquece de querer algo de verdade. Aposto que a coragem que você está perguntando é aquela que a gente ainda não deu nome, porque ela se mexe quando alguém a chama.

Permalink
  • jurosCompostos

A parte de 'tentar tudo que mais quis' é bem real. Acho que coragem é mesmo não ter medo de descobrir que algumas coisas não eram tão importantes.

Permalink

Related posts