Pular para o conteúdo
Carregando…

"Da vida não quero muito...

HeldonMenezes
Pública 6 conversas 8 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU." Charles Chaplin.

In groups

Pensamento

Pensamento

jurosCompostos

A parte de 'tentar tudo que mais quis' é bem real. Acho que coragem é mesmo não ter medo de descobrir que algumas coisas não eram tão importantes.

A parte de 'tentar tudo que mais quis' é bem real. Acho que coragem é mesmo não ter medo de descobrir que algumas coisas não eram tão importantes.

Conteúdo da publicação

"Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que mais quis, tive tudo que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi MEU."

Charles Chaplin.

A pergunta é: temos a devida coragem de tentar buscar o que mais queremos? Sim? Por que?

Ou nao? Por que?

Thoughts

• Ovid

Esse 'perdi apenas o que nunca foi MEU' me faz pensar em quantas vezes a gente está tão preocupado em não perder que esquece de querer algo de verdade. Aposto que a coragem que você está perguntando é aquela que a gente ainda não deu nome, porque ela se mexe quando alguém a chama.

Permalink
  • jurosCompostos

Permalink

Related posts