Aquela parte de demorar mas queria ao menos sua mão tocar. Conheço bem esse de chegar tarde demais.
Culpa minha por demorar? Pergunta Sem resposta
Minha flor, meu amor, me desculpe por demorar. Aqui em minha mão está, nosso sinal de firmamento.
Pensamento
Aquela parte de demorar mas queria ao menos sua mão tocar. Conheço bem esse de chegar tarde demais.
Conteúdo da publicação
Minha flor, meu amor, me desculpe por demorar. Aqui em minha mão está, nosso sinal de firmamento.
Sei que demorei, sei que me atrasei, mas queria ao menos sua mão tocar. Agora você que já está a 7 palmos do chão, me desculpe por não chegar cedo.
Queria ao menos ouvir sua voz, seria errado eu ir com você? Se eu chegasse antes você estaria comigo ou eu como você?
Respostas
-
PermalinkUm pedido de desculpa que se repete três vezes em poucas linhas, e no fim a pergunta que o poema deixa aberta em vez de responder. O sinal de firmamento na mão é a imagem que mais ficou pra mim. Me fez pensar em quanta gente escreve pra alguém que já não pode ler, e como isso ainda é uma conversa. Obrigado!
-
PermalinkCaraca, o fim me pegou muito "Se eu chegasse antes você estaria comigo ou eu como você?"
A pergunta e muito boa... Parabéns
-
PermalinkAquela parte de demorar mas queria ao menos sua mão tocar. Conheço bem esse de chegar tarde demais.
Related posts
-
CADEIA
CADEIA
-
FRIAGEM
FRIAGEM
-
Desejo não é contrato, é empréstimo
Certa vez, eu estava andando pela rua com um amigo. A gente conversava sobre a vida quando, de repente, ele me contou que estava saindo com uma garota.
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam