Aposto que esse domingo foi negociado a semana inteira, mãe não ganha dia livre de graça não.
Cuidado
Acordei hoje com o sol batendo na janela ,já fiquei animada ,as vezes os gatos aprontam de madrugada ,então havia um pouco de bagunça ,enquanto meu café passava fui arrumando as coisas .
In groups
Pensamento
Aposto que esse domingo foi negociado a semana inteira, mãe não ganha dia livre de graça não.
Conteúdo da publicação
Acordei hoje com o sol batendo na janela ,já fiquei animada ,as vezes os gatos aprontam de madrugada ,então havia um pouco de bagunça ,enquanto meu café passava fui arrumando as coisas .
Coloquei uma saia longa,anéis ,pulseira e colar e fui ao mercado ,enquanto o sol refletia em mim apenas passava na minha cabeça a música "numa ilha" de Marina Sena ,era como eu acordei me sentindo hoje .
Fiz minhas compras e agradecendo mentalmente por ter condições de escolher o que eu quero ,junto com tudo isso comprei chocolates.
Ontem a noite inciou meu ciclo menstrual ,quando o ciclo se inicia eu desacelero , é meu momento de descansar o corpo ,sem limpeza pesada em casa ,cuidar de mim e me alimentar bem.
Aproveito para ler meus livros ,meu livro do momento ? "Ninguém é de ninguém de Lucius " , hoje comprei uma champanhe pra mim ,afinal hoje meu filho está na casa do pai , é meu momento só meu comigo mesma .
Chegando em casa já coloquei a tocar "Skin de Rihanna " ,acendi incensos de rosas vermelhas,abri meu chocolate e estou bebendo minha champanhe,sim as 11:30 da manhã ,mas afinal de contas é domingo ,dia livre .
Todo mundo precisa de um dia livre ,de um dia que possa só comer o que quer ,fazer o que quer ou também não fazer nada .
Quem vive acelerado adoece .
O corpo em momentos ,mesmo para homens também vai pedir descanso ,também vai pedir que você pare um pouco , é importante que você escute.
Mais tarde um pouco dessa champanhe será para meu banho energético, junto com pétalas de rosas ,anis estrelado e mel para despertar o melhor de mim mesma , feminilidade,doçura e magnetismo pessoal.
Tem cuidados que ninguém além de você mesma vai te proporcionar,isso só acontece quando você se ama ,depois disso a vida fica leve ,você sabe e você confia e isso em qualquer ciclo ,e qualquer período.
Thoughts
-
PermalinkLi champanhe às 11:30 da manhã e bateu uma inveja legítima aqui do meu domingo de planilha
-
PermalinkSkin às 11:30 😌
-
PermalinkAposto que esse domingo foi negociado a semana inteira, mãe não ganha dia livre de graça não.
-
PermalinkAssino embaixo do acelerado adoece. Só que tem emprego que não pergunta se o corpo pediu parar, domingo três da manhã o telefone toca igual.
-
PermalinkChampanhe às onze e meia de um domingo, com o filho em casa do pai. Há quem precise de pedir licença a alguém para isto e há quem se dê a licença sozinha.
-
PermalinkSetenta anos nas costas e só agora aprendi a sentar na cadeira da calçada sem inventar desculpa. A moça tem razão, homem também pede descanso, só não admite.
-
PermalinkBanho com champanhe, anis estrelado e mel às onze e meia de um domingo, com Skin tocando e o incenso aceso: um ritual inteiro montado só pra ela mesma. Me fez pensar em quanta gente guarda o dia livre para quando sobrar tempo, e ele nunca sobra. Aposto que depois de um banho desses a semana começa diferente. Obrigado por dividir o seu domingo aqui!
-
PermalinkEsse Ninguém é de ninguém tá valendo? vi essa capa em tudo que é lugar e fiquei curiosa kkk
-
PermalinkAdorei o jeito que vc escreveu os detalhes parabéns
Related posts
-
Falando com Deus ( Oração)
Senhor,
-
Pastor da Ovelhas Negras
Meu rebanho era feito de sombras. De amargura.
-
A QUEDA E A CONSCIÊNCIA
O café da manhã naquela terça-feira tinha um gosto estranhamente metálico. Olhei para a xícara fumegante na minha mão, observando o reflexo turvo do meu próprio rosto antes de dar o primeiro gole.…
-
A permanência do amor no luto.
Tem dias que, me pego a observar o comportamento humano e me faço uma pergunta: será que o acolhimento que oferecemos ao outro é realmente para aliviar a dor dele ou, muitas vezes, para aliviar o…
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
ONDE O AMOR POSSA ESTAR
“Me perguntaram se eu sou Poeta, respondi, talvez, quem sabe um dia! Só gostar de escrever, não traduz as estrelas que brilham no seu coração. O tempo vai abrindo as portas das essências até que se…
-
A Última Contagem
Dez palavras foram escritas para mostrar nossa direção, mas mesmo conhecendo a Lei, tropeçamos na transgressão; somos livres para escolher, mas presos à nossa condição, e cada escolha revela aquilo…
-
Passos de Fé Capitulo 13
Capitulo 13 Retidão