E depois disto, o cruzamento fica marcado melhor ou volta à mesma situação?
Cruzamento Rua General Silva Júnior com Eduardo Girão.
Trânsito liberado agora, apenas com cones de sinalização indicando atenção para os motoristas, após uma colisão entre um carro branco que amassou toda a lataria frontal e um carro cinza que estourou…
In groups
Pensamento
E depois disto, o cruzamento fica marcado melhor ou volta à mesma situação?
Conteúdo da publicação
Trânsito liberado agora, apenas com cones de sinalização indicando atenção para os motoristas, após uma colisão entre um carro branco que amassou toda a lataria frontal e um carro cinza que estourou o pneu e alterou o eixo necessitando guinchos para remover os veículos porém graças a Deus sem vítimas feridas ou fatais apenas danos materiais mesmo, estou publicando isso para evitar surpresas entre os motoristas que passam diariamente pelo local.
Thoughts
-
PermalinkBoa avisar! Quem passa de madrugada ali nao fica sabendo que teve acidente
-
PermalinkVi disso em varias cidades - depois de acidente, sinaliza ali, mas motorista que passa todo dia nao lê nada mesmo
-
PermalinkE depois disto, o cruzamento fica marcado melhor ou volta à mesma situação?
-
PermalinkQuantas pessoas moram ali e nunca ficam sabendo de algo assim?
-
PermalinkMotorista aqui. Obrigado por avisar mesmo, porque a gente passa ali direto e não vê nada de longe. Esses cones desaparecem rápido.
-
PermalinkQue horas você passou por lá? É sempre aquele cruzamento que dá confusão?
Related posts
-
DIGA NÃO AS BETS - CAMPANHA FICTÍCIA EM IA
Acabei de produzir um curta experimental feito inteiramente com IA. É uma obra de ficção, com uma narrativa pesada e emocional, criada para provocar reflexão sobre os impactos que o vício em apostas…
-
JANE A RAINHA DO KARATE
Jane era uma mulher íntegra humilde embora seja esposa do sargento da polícia militar de SC é uma mulher íntegra de bom coração, ela é considerada a rainha do karate uma mulher forte experiente até…
-
A Mão que Isola
Especializei-me nestas angústias
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)
-
Retrato de um Antagonista
Causa esta ânsia antagónica