encarrando as minhas emoções.
estou aqui deitada no chão olhando para o teto, peguei o fone de ouvido coloquei as músicas que eu ouvia quando estávamos juntos, logo deu aquela sensação de sofrimento antecipado de saudades de correr para te ligar de vontade de chorar, eu sempre evitei ouvir música depois de um término não sei o pq talvez pelo motivo que eu via as músicas uma lembrança dolorosa ou pq iria chorar de sofrer a toa, mais aí é o que eu devo fazer encarar minhas emoções e domina las de uma vez, logo que a música tocou deu aquela sensação absurda de querer me afundar em lágrimas dai me fiz algumas perguntas, o que está emoção tá te trazendo? o que vc está sentindo, fui sincera comigo mesma percebi que a nossa mente gosta de sofrimento tanto por antecipação como por cenário imaginável, lembrei-me que eu evitava as músicas que eu mais gostava por medo talvez ou por simplesmente achar que iria chorar hoje eu peguei fone de ouvido coloquei as músicas e estou aqui escrevendo sinto me aliviada por reconhecer minha força e minhas fraqueza pois requer coragem justamente hoje quando saindo da missa você estava lá na pracinha com sua namorada alisando as costas dela igual vc fazia comigo passei na frente de vcs de cabeça erguida mantendo a postura naquele momento ansiedade véio eu me perguntei outra vez o que está emoção está trazendo, logo respondi ansiedade por ter visto ele mais nada, eu acredito no milagre de Deus sei que se for pra acontecer irá acontecer no tempo dele pq acredito que somos chama gêmeas que foi encontro de almas digo isso pq quando te conheci em 2023 eu senti algo que até hoje jamais vou conseguir explicar ou descrever.