kkk essa brincadeira de ir dividindo enquanto corre. parece aquele momento que você vive inteiro em dois segundos
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
In groups
Pensamento
kkk essa brincadeira de ir dividindo enquanto corre. parece aquele momento que você vive inteiro em dois segundos
Conteúdo da publicação
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
Thoughts
-
Permalinke depois, vocês voltaram pro mesmo lugar ou cada um seguiu por um lado?
-
Permalinkconheco esse tom. é dois caras correndo porque uma coisa deu certo e agora é só ir
-
Permalinkesse tom de quem tá acertando na prática e contando pra gente no meio do caminho
-
Permalinké de um lugar que vocês vivem ou é uma cena que vocês inventaram? a pressa é contagiante
-
Permalinkkkk essa brincadeira de ir dividindo enquanto corre. parece aquele momento que você vive inteiro em dois segundos
Related posts
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.
-
Uma Gaúcha no DF
Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.
-
Diário de uma apotecária
Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.