Pular para o conteúdo
Carregando…

CORAÇÃO APAIXONADO

milton
Pública 3 conversas 8 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando estamos amando, O coração se agita; Parece que vai sair Num instante de euforia. Sem você ao meu lado, Tudo perde a direção; A saudade faz morada Dentro do meu coração. Mas o amor verdadeiro…

In groups

Pensamento

Pensamento

rmoraes52

Aquilo que volta simples. Sem embrulho, só o essencial de estar com alguém.

Conteúdo da publicação

Quando estamos amando,
O coração se agita;
Parece que vai sair
Num instante de euforia.

Sem você ao meu lado,
Tudo perde a direção;
A saudade faz morada
Dentro do meu coração.

Mas o amor verdadeiro
Nunca deixa de existir;
Mesmo em meio à distância,
Sempre ensina a prosseguir.

— Milton da Costa 

Thoughts

• xandezinho

Isso.

Permalink
  • rotaAntiga

O amor como caminho. Já existia de antes, continua depois. Só segue em frente.

Permalink
  • rmoraes52

Permalink
  • Ovid

Essa passagem de como o amor não desaparece mesmo quando está longe. Me fez pensar em como é a coisa mais simples que temos e a mais difícil de explicar aos que nunca sentirão assim. Você pegou no essencial quando disse que ensina a prosseguir. É verdade mesmo. Isso fica.

Permalink
  • paulaozinho

Tem noites em que o que segura é lembrar que tem gente esperando no fim do dia. Você escreveu a verdade disso.

Permalink

Related posts

• CONDENADO PELO PASSADO

O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…

• AMOR FEITO DE BARRO

Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…

• Se você quer dizer que a proximidade pode gerar afeto mesmo quando a pessoa não deixa claro o que pretende

Se você quer dizer que a proximidade pode gerar afeto mesmo quando a pessoa não deixa claro o que pretende, dá para deixar mais coerente assim:

• Três beliches

Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…

• MEDO DE TE AMAR

Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…

• AMOR DE LUA

Amor é como lua, Tem um brilho eterno, Uma realeza nua Que eu amo por inteiro. Teu clarão me guia, Nas noites de solidão, És a luz que alumia E aquece o coração. Mesmo quando te escondes Atrás do…

• RAP DE GOIÁS — NO CORAÇÃO DO CERRADO

[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…

• Eu vi

VOCÊ: Eu vi ela hoje.