Arrepiei kkk 😨
Conto;A Poça Capitulo 6
Capítulo 6 - Sombras do Passado
Em séries
In groups
Pensamento
Arrepiei kkk 😨
Conteúdo da publicação
Capítulo 6 - Sombras do Passado
A polícia tinha vários casos encerrados que não tiveram solução.
Certa vez, ao completar 12 vítimas desse caso, a cidade toda tremeu.
Os moradores ficaram com medo, vendo suas casas tremerem. O tremor não trouxe tanto medo quanto as doze partes de uma corrente, que seguia se arrastando sem ninguém a puxar. Dias e noites se passaram assim, trazendo de vez em quando gritos de dor.
Pela manhã, ao ver o caso de cada vítima, a polícia percebeu que a folha estava enumerada de vermelho, como se fosse a mesma pessoa que tivesse cometido os crimes.
Investigando a última vítima, a polícia levou a décima segunda folha marcada de vermelho. Ao passar pela poça, o nome da vítima apareceu, ela que até então não tinha sido identificada.
O policial, tendo um palpite, ligou para a delegacia e pediu que trouxessem as outras folhas das 11 vítimas sem identificação.
Ao chegarem os outros policiais, perto da poça os 11 nomes apareceram. E logo depois, por causa de uma ventania, as folhas caíram na poça. Em seguida, apareceu uma longa corrente feita de sangue, e o marcador inicial da corrente mudando de cor aos poucos.
O policial, ao ver, constatou que aquela cor poderia ser de uma nova vítima. Resolveu seguir a corrente para ver até onde ela levaria.
Os policiais, indo, diziam uns para os outros dentro dos carros que estavam loucos, indo sem rumo.
O que dirigia respondeu ao outro policial:
— Se você explicar esta corrente, paro aqui e voltamos.
Então o outro policial se calou.
Chegando num lugar isolado, parecia não haver ninguém. Mas logo se ouviu:
— Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir.
Ouviam-se duas vozes: uma de mulher e uma ameaçadora, de um homem.
A polícia se espalhou ao redor e foi fechando o cerco aos poucos, até invadir o local. Dando voz de prisão, o criminoso se jogou na direção da vítima.
O policial atirou. Nessa hora, as correntes apareceram puxando em gritos a alma do criminoso, desaparecendo em seguida junto com ele.
A vítima estava fraca, ferida. Foi levada pela polícia ao hospital e sobreviveu.
As correntes sumiram da cidade. Mas conta-se que um morador viu uma corrente arrastando algo para dentro de uma poça.
Thoughts
-
PermalinkUma coisa não me ficou clara: as onze folhas estavam na delegacia e os nomes só apareceram perto da poça. Reli duas vezes para ver se era a poça ou o vermelho da folha.
-
PermalinkO marcador do começo mudando de cor antes de aparecer vítima nova, era isso que eu esperava desde o capítulo dois. Meu palpite continua o mesmo: a próxima vai ser gente que nem se acha culpada de nada.
-
PermalinkA corrente se arrastando sem ninguém puxar é o que vai me acompanhar a semana. Doze partes para doze vítimas, isso fecha certo demais para ser acaso.
-
PermalinkGostei que o criminoso some junto com as correntes e mesmo assim a poça continua ativa no fim. O caso fecha e não fecha.
-
PermalinkAs doze partes da corrente, uma para cada vítima, me fez pensar em como você vem segurando essa contagem desde o primeiro capítulo. Aposto que a poça no fim, com o morador vendo alguma coisa ser arrastada, é o gancho do capítulo 7. Fico esperando o próximo!
-
PermalinkArrepiei kkk 😨
Related posts
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Conto;A Poça capitulo 4
capitulo 4 A noite chora
-
Conto;A Poça Capitulo 5
Capitulo 5 Afundando
-
Conto:A poça capitulo 2
Capitulo 2 Tão claro como agua,Tão escuro como...
-
A poça capitulo 1
capitulo1 Lendas se formam
-
Conto: A Poça Capitulo 7 Parte 1
Capitulo 7 parte 1 Lua de Sangue
-
VIRADA DE CHAVE
VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)
-
O Que me dói que Despedaça o outro
Já se deram conta de que as vezes, somos demasiadamente cruéis ? Não cruéis para se proteger de algo dito e que não gostaria de falar sobre, mas cruel para ver o mal de alguém, simplesmente porque…