21E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Mateus 25:21 | ACF
Capítulo 19 - Fiel
21E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Mateus 25:21 | ACF
21E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Capítulo 19 - Fiel
Rodrigo volta de manhã à igreja que visitou a primeira vez.
Dentro havia 4 pessoas ajoelhadas orando.
Rodrigo também se ajoelha e, fechando os olhos, diz:
— Eis-me aqui, Senhor.
Uma paz paira sobre Rodrigo, sentindo uma imensidão incalculável, além do que poderia descrever.
E assim Rodrigo ouve:
— Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei.
Naquele dia, Rodrigo foi chamado para ser missionário, ou seja, anunciar em outras cidades.
Rodrigo preocupou-se pensando:
— De que forma ele sairia dali para outra cidade?
No dia seguinte o telefone toca. Era Jhonata, dizendo:
— Oi, Rodrigo. Me chamo Jhonata.
Rodrigo pergunta:
— Oi, Jhonata, de onde você me conhece? Como tem meu número?
Jhonata responde:
— Um dos membros, seus seguidores, passou por aqui e me falou de você. Depois de ouvir, quis te convidar para anunciar aqui na minha cidade.
Rodrigo então ouviu:
— Eis que vou à sua frente, não temas. Sou contigo.
Rodrigo, então, naquele dia, passou a combinar o dia e a hora em que ele se mudaria.
Quatro pessoas ajoelhadas numa igreja de manhã, e o Rodrigo vira a quinta. Me fez pensar em como os chamados grandes nessa história sempre acontecem num lugar quase vazio, sem plateia nenhuma. Aposto que o Jhonata vai trazer o primeiro teste de verdade, porque chegar numa cidade onde ninguém te conhece pesa mais que qualquer convite.
Eita, já vai de mudança!
Capítulo 20 - Amor fraternal
Capitulo 16 Membros do corpo
Capítulo 7 Deserto parte 3
Capítulo 5 Perseverança
Capítulo 7 Deserto parte 1
capitulo 2 Estou a porta
Capitulo 17 Dicipulos e seguidores
Capitulo 12 O foco é Jesus Cristo