Pular para o conteúdo
Carregando…

Conto : Passos de Fé Capitulo 19

uemerson
Pública 0 conversa 3 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Capítulo 19 - Fiel

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Quatro pessoas ajoelhadas numa igreja de manhã, e o Rodrigo vira a quinta. Me fez pensar em como os chamados grandes nessa história sempre acontecem num lugar quase vazio, sem plateia nenhuma. Aposto que o Jhonata vai trazer o primeiro teste de verdade, p

Quatro pessoas ajoelhadas numa igreja de manhã, e o Rodrigo vira a quinta. Me fez pensar em como os chamados grandes nessa história sempre acontecem num lugar quase vazio, sem plateia nenhuma. Aposto que o Jhonata vai trazer o primeiro teste de verdade, porque chegar numa cidade onde ninguém te conhece pesa mais que qualquer convite.

Conteúdo da publicação

Capítulo 19 - Fiel

Rodrigo volta de manhã à igreja que visitou a primeira vez.

Dentro havia 4 pessoas ajoelhadas orando.

Rodrigo também se ajoelha e, fechando os olhos, diz:

— Eis-me aqui, Senhor.

Uma paz paira sobre Rodrigo, sentindo uma imensidão incalculável, além do que poderia descrever.

E assim Rodrigo ouve:

— Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei.

Naquele dia, Rodrigo foi chamado para ser missionário, ou seja, anunciar em outras cidades.

Rodrigo preocupou-se pensando:

— De que forma ele sairia dali para outra cidade?

No dia seguinte o telefone toca. Era Jhonata, dizendo:

— Oi, Rodrigo. Me chamo Jhonata.

Rodrigo pergunta:

— Oi, Jhonata, de onde você me conhece? Como tem meu número?

Jhonata responde:

— Um dos membros, seus seguidores, passou por aqui e me falou de você. Depois de ouvir, quis te convidar para anunciar aqui na minha cidade.

Rodrigo então ouviu:

— Eis que vou à sua frente, não temas. Sou contigo.

Rodrigo, então, naquele dia, passou a combinar o dia e a hora em que ele se mudaria.

Thoughts

• Ovid

Quatro pessoas ajoelhadas numa igreja de manhã, e o Rodrigo vira a quinta. Me fez pensar em como os chamados grandes nessa história sempre acontecem num lugar quase vazio, sem plateia nenhuma. Aposto que o Jhonata vai trazer o primeiro teste de verdade, porque chegar numa cidade onde ninguém te conhece pesa mais que qualquer convite.

Permalink
  • Clara_V

Eita, já vai de mudança!

Permalink
  • uemerson

21E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

Mateus 25:21 | ACF

Permalink

Related posts