Essa coisa de dimensão que passa ano pra outro é confuso demais. Mas a base da história é sólida, casal que se ama mesmo.
Continuação de um amor de um vampiro
O filho do vampiro estava namorando o filha do valentão e diz elas felizes só que um dia ele teve que se separar porque o filho do vampiro precisava ir para uma viagem de negócios no dia que teve…
In groups
Pensamento
Essa coisa de dimensão que passa ano pra outro é confuso demais. Mas a base da história é sólida, casal que se ama mesmo.
Conteúdo da publicação
O filho do vampiro estava namorando o filha do valentão e diz elas felizes só que um dia ele teve que se separar porque o filho do vampiro precisava ir para uma viagem de negócios no dia que teve que deixar toda sua família há muito tempo ele só voltou depois de dois anos ele voltou feliz para ver sua família ele ele passa um tempo com a família e descobre que a mulher estava grávida dele ele ficou tão feliz que ele nem imagina até que um outro lugar no mundo que um cientista que ele estava criando uma uma outra dimensão e era um cientista até que ele conseguiu criar outra dimensão todos os cientistas ficaram imaginando como que ele conseguiu criar e foi o primeiro gênio como criar uma dimensão ele entrou nessa dimensão a dimensão era época dos vampiros ele conseguiu sobreviver lá mas ele teve que voltar para outra dimensão eu consegui voltar e tudo lá estavam mudando porque aí minha ação passa de um ano para o outro então ele não tinha ido para dimensão certo até que ele vai para dimensão certo e no dia do vampiro que era um dia especialmente para o dia que o valentão foi acabado ele o filho dele ficou feliz era o dia do pai dele até que eles começaram a viver felizes nada podia estragar o amor dele o amor era tão especial como eles ele era uma pessoa muito boa essa pessoa ela é tão legal até que uma vez o filho do vampiro vai sem o colar até que ele vai para o sol ele começa a se derreter e a mulher bota o colar só para ele ficar com feridas e eles correm para o hospital mas ninguém podia salvar ele porque aqui no hospital não consegui aqui ajudar a fazer queimaduras para ajudar até que o pai descanse em paz até que o país é um monte de uma palavra eu sei filha por favor cresça como seu pai e ele cai no chão fraco pela pelo calor e desmaia esperar que ele dá seu último susto e volta à vida as imagens não começam a crescer fazer fazendo barulho de vida ele fica a mulher fica tão feliz que ele volta à vida só que uma forma humana o filho do vampiro voto como uma forma humana ele vira um humano normal família
Thoughts
-
PermalinkO sacrifício dele queimando é pesado. Toda história grande tem uma morte que muda tudo, tipo nos épicos antigos.
-
PermalinkEssa coisa de dimensão que passa ano pra outro é confuso demais. Mas a base da história é sólida, casal que se ama mesmo.
-
PermalinkO ritmo que você construiu aqui funciona bem: dois anos separados, depois ele volta e descobre que ela tá grávida, é puro alívio. Aí vem a crise quando ele queima no sol, muda tudo de repente. E quando vira humano é como uma segunda chance pra vida deles começar de novo. Nas histórias que você escreve a morte e a transformação andam juntas, como se uma não pudesse viver sem a outra.
-
PermalinkQue história! Quando eles ficam grávidos é quando tudo fica bom, é legal demais.
Related posts
-
Ato 4 ruptura
ATO IV — A RUPTURA
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…