Carregando…

Contagem regressiva para os meus 46.

anagraciela
Pública 0 conversa 5 pensamentos 54 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ano passado, quando completei 45 anos, falei que tinha chegado aos 45 do primeiro tempo. Mas nesse intervalo dos 45 para os 46 tem sido os dias de lutas. Mas a cada dia tenho percebido as mudanças…

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Que conquista. Parar de correr atrás é crescimento de verdade, que recebe pouco aplaudimento mas muda tudo.

Que conquista. Parar de correr atrás é crescimento de verdade, que recebe pouco aplaudimento mas muda tudo.

Conteúdo da publicação

Ano passado, quando completei 45 anos, falei que tinha chegado aos 45 do primeiro tempo. Mas nesse intervalo dos 45 para os 46 tem sido os dias de lutas. Mas a cada dia tenho percebido as mudanças em mim, parei de me preocupar com a opinião alheia, algo que eu deveria ter aprendido há anos. E principalmente a ter amor próprio. Digo isso em todos os sentidos, parem de correr atrás de amigos, família e até de filhos... Nos dias difíceis eu vi com quem podia contar!

Thoughts

• oquefaltadizer

Parece que você encontrou o ponto de virada. Aquele onde você percebe que não precisa ficar provando nada pra ninguém. Isso é raro de ver em pessoa.

Permalink
  • mesaDeBar

Dias de luta mesmo ensinam coisas que outro jeito de vida não ensina. Você descobre quem e em quem confiar.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Essa parte de 'nos dias difíceis eu vi com quem podia contar' fica com a gente. Porque depois você não tá mais buscando validação. Você já viu de verdade quem te ama e quem só tava passando.

Permalink
  • Clara_V

Eu também tive isso de descobrir quem realmente tava aí. Muda a forma de ver a gente mesmo.

Permalink
  • tresCafes

Permalink