Pular para o conteúdo
Carregando…

Construção

nicoolevieira
Pública 3 conversas 8 pensamentos 67 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No domingo, basicamente me construo

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele silêncio tão intenso e delirante na sexta. Isso me fez pensar nos dias que a gente já investiu tanta energia que sobra só o cansaço. Você está vendo esse ciclo com muita clareza. Tem uma semana que quebra esse padrão?

Aquele silêncio tão intenso e delirante na sexta. Isso me fez pensar nos dias que a gente já investiu tanta energia que sobra só o cansaço. Você está vendo esse ciclo com muita clareza. Tem uma semana que quebra esse padrão?

Conteúdo da publicação

No domingo, basicamente me construo

As segundas, eu me entristeço

As terças, eu me perco

Já nas quartas, eu martirizo a minha mente

Nas quintas, eu choro de agonia

Chega finalmente as sextas...

E eu já não sinto mais nada

Um total silêncio Perturba[ dor ]

Tão intenso e delirante

Que eu espero o sábado roendo as unhas

E finalmente chega o domingo

À espera de uma possível semana menos insegura.

Thoughts

• Anisio

Domingo a domingo, sempre esperando.

Permalink
  • rendaFixa

Aposto que roer as unhas no sábado é roer de esperança. Que dessa vez, vai ser diferente.

Permalink
  • juh2012

A gente constrói a semana inteira e no fim a gente desconstrói. Mas a verdade é que quem constrói mesmo é a gente dia a dia.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • escalaLonga

Essa coisa de chegar na sexta e não sentir nada mais é real. Depois de tantos dias construindo e desconstruindo, a gente fica vazio mesmo.

Permalink

Related posts