Força 💪
Confessionário poético
Curadas pra quem as olha...
In groups
Pensamento
Força 💪
Conteúdo da publicação
Confessionário poético
Felipe Oliveira
As feridas me marcaram...
Pra vida toda eu as carrego.
Feridas físicas e psicológicas,
Que, em minha caminhada, as levo.
Minhas marcas de feridas:
Curadas pra quem as olha,
E ainda abertas pra quem as tem...
E alguns o rosto molha.
A cabeça, às vezes, pesa.
Piores dias de um ser humano...
Na cabeça cheia de "por quê?",
E no coração, um aperto desumano.
Os dias se passam,
E, forte, andei superando.
A vida não tá sendo doce,
Mas, mesmo assim, continuo lutando.
Thoughts
-
PermalinkForça 💪
-
PermalinkObrigado por isso.
-
Permalink"A vida não tá sendo doce, mas mesmo assim, continuo lutando", exatamente o que ninguém precisa ouvir mas todo mundo precisa ler.
-
Permalink"Na cabeça cheia de por quê", acho que muita gente quer saber as respostas pras suas perguntas. Encontrou algumas?
-
PermalinkO jeito que você escreve sobre dor é tipo, sem rodeios. Gosto desse tipo de poeta que não tenta fazer a tristeza ficar bonita.
-
PermalinkMuito real. Muito pesado.
-
PermalinkEssa luta que você descreve, você tá ainda passando por isso ou já tá do outro lado um pouco?
-
PermalinkEssa estrofe sobre feridas curadas pra quem olha mas ainda abertas pra quem as tem ficou marcando. É de verdade quanto você sente isso?
Related posts
- O Improibível
-
Poesia - Coração de Plástico
Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão
-
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.
-
alyfexss hacker
Allyfexss é um Jovem hacker habilidoso, conhecido por sua inteligência, conhecimento em segurança da informação e capacidade de encontrar vulnerabilidades em sistemas. Na história, ele teria realizado invasões a diversos sites, conquistando notoriedade na comunidade underground. Também é apresentado como o fundador da Midnight Hackers Squad, um grupo fictício especializado em pesquisas de segurança, desafios de programação e exploração de vulnerabilidades em ambie
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo