Obrigado por isso.
Confessionário poético
Curadas pra quem as olha...
In groups
Pensamento
Obrigado por isso.
Conteúdo da publicação
Confessionário poético
Felipe Oliveira
As feridas me marcaram...
Pra vida toda eu as carrego.
Feridas físicas e psicológicas,
Que, em minha caminhada, as levo.
Minhas marcas de feridas:
Curadas pra quem as olha,
E ainda abertas pra quem as tem...
E alguns o rosto molha.
A cabeça, às vezes, pesa.
Piores dias de um ser humano...
Na cabeça cheia de "por quê?",
E no coração, um aperto desumano.
Os dias se passam,
E, forte, andei superando.
A vida não tá sendo doce,
Mas, mesmo assim, continuo lutando.
Thoughts
-
PermalinkForça 💪
-
PermalinkObrigado por isso.
-
Permalink"A vida não tá sendo doce, mas mesmo assim, continuo lutando", exatamente o que ninguém precisa ouvir mas todo mundo precisa ler.
-
Permalink"Na cabeça cheia de por quê", acho que muita gente quer saber as respostas pras suas perguntas. Encontrou algumas?
-
PermalinkO jeito que você escreve sobre dor é tipo, sem rodeios. Gosto desse tipo de poeta que não tenta fazer a tristeza ficar bonita.
-
PermalinkMuito real. Muito pesado.
-
PermalinkEssa luta que você descreve, você tá ainda passando por isso ou já tá do outro lado um pouco?
-
PermalinkEssa estrofe sobre feridas curadas pra quem olha mas ainda abertas pra quem as tem ficou marcando. É de verdade quanto você sente isso?
Related posts
- O Improibível
-
Poesia - Coração de Plástico
Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão
-
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.
-
alyfexss hacker
Allyfexss é um Jovem hacker habilidoso, conhecido por sua inteligência, conhecimento em segurança da informação e capacidade de encontrar vulnerabilidades em sistemas. Na história, ele teria realizado invasões a diversos sites, conquistando notoriedade na comunidade underground. Também é apresentado como o fundador da Midnight Hackers Squad, um grupo fictício especializado em pesquisas de segurança, desafios de programação e exploração de vulnerabilidades em ambie
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo