Carregando…

Confessionário poético

FelipeOliveira
Pública 40 conversas 48 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Curadas pra quem as olha...

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

O jeito que você escreve sobre dor é tipo, sem rodeios. Gosto desse tipo de poeta que não tenta fazer a tristeza ficar bonita.

O jeito que você escreve sobre dor é tipo, sem rodeios. Gosto desse tipo de poeta que não tenta fazer a tristeza ficar bonita.

Conteúdo da publicação

Confessionário poético

Felipe Oliveira

​As feridas me marcaram...

Pra vida toda eu as carrego.

Feridas físicas e psicológicas,

Que, em minha caminhada, as levo.

​Minhas marcas de feridas:

Curadas pra quem as olha,

E ainda abertas pra quem as tem...

E alguns o rosto molha.

​A cabeça, às vezes, pesa.

Piores dias de um ser humano...

Na cabeça cheia de "por quê?",

E no coração, um aperto desumano.

​Os dias se passam,

E, forte, andei superando.

A vida não tá sendo doce,

Mas, mesmo assim, continuo lutando.

Thoughts

• Simao

Força 💪

Permalink
  • perguntaAberta

Obrigado por isso.

Permalink
  • guardo_uma_frase

"A vida não tá sendo doce, mas mesmo assim, continuo lutando", exatamente o que ninguém precisa ouvir mas todo mundo precisa ler.

Permalink
  • duvidaHonesta

"Na cabeça cheia de por quê", acho que muita gente quer saber as respostas pras suas perguntas. Encontrou algumas?

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • contoBreve

Muito real. Muito pesado.

Permalink
  • folhaSolta

Essa luta que você descreve, você tá ainda passando por isso ou já tá do outro lado um pouco?

Permalink
  • Marina

Essa estrofe sobre feridas curadas pra quem olha mas ainda abertas pra quem as tem ficou marcando. É de verdade quanto você sente isso?

Permalink

Related posts

• O Improibível
  • Poesia - Coração de Plástico

Sobre amor/desamor... Sempre sobre reflexão

• Sonho Lindo

É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?

• A fúria de um Jaguar

Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.

• alyfexss hacker

Allyfexss é um Jovem hacker habilidoso, conhecido por sua inteligência, conhecimento em segurança da informação e capacidade de encontrar vulnerabilidades em sistemas. Na história, ele teria realizado invasões a diversos sites, conquistando notoriedade na comunidade underground. Também é apresentado como o fundador da Midnight Hackers Squad, um grupo fictício especializado em pesquisas de segurança, desafios de programação e exploração de vulnerabilidades em ambie

• És Primavera

Vens como vento leve no jardim,

• Primeiro poema aqui

Não sei o que seria isso

• Contos trágicos 1.

Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo