Pular para o conteúdo
Carregando…

Compositora Letrista Lindinalva Dos Reis

Lindinalvadodreis
Pública 2 conversas 7 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Olá, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.

In groups

Pensamento

Pensamento

Lindinalvadodreis

"TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA A DEUS"

Conteúdo da publicação

Olá, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.

Tenho sonhos que carreguei em silêncio por muito tempo. Sonhos que talvez parecessem distantes demais, mas que nunca deixaram de existir dentro de mim. A música, a criatividade e a vontade de construir algo que tenha a minha identidade fazem parte dessa caminhada.

Há alguns dias comecei colocar os sentimentos no papel e foi assim que nasceram “Vá Embora” e “Teu Olhar”.

Duas músicas, dois sentimentos, duas histórias que carregam muito mais do que palavras e melodias.

Aqui, neste blog, quero compartilhar mais do que momentos. Quero compartilhar sentimentos, aprendizados, sonhos, conquistas e também os bastidores de uma vida real, com suas lutas e suas pequenas vitórias.

Ainda há muita coisa que eu nunca contei.

E talvez seja justamente isso que torna minha história tão interessante: ela ainda está sendo escrita.

Se você chegou até aqui, fique. Talvez você descubra uma história que tenha mais a ver com a sua do que imagina.

Esse é apenas o primeiro capítulo.

Thoughts

• Anisio

Saber que ainda tem muito pra contar é o que torna a história real, não esse resumo polido que todo mundo tenta passar

Permalink
  • tresPaginas

Dois sentimentos em duas músicas é honesto. A maioria escreve uma coisa achando que tem que parecer mais que é

Permalink
  • Ovid

Sentimentos virando música é o que a gente vem aqui procurar. Bom saber que tem primeiro capítulo e muita coisa mais

Permalink
  • sofadasala

Sonhos que carregou em silêncio. A gente sabe bem esse peso, quando é coisa que ninguém leva a sério enquanto tá só dentro de você

Permalink
  • Lindinalvadodreis

Permalink

Related posts