Saber que ainda tem muito pra contar é o que torna a história real, não esse resumo polido que todo mundo tenta passar
Compositora Letrista Lindinalva Dos Reis
Olá, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.
In groups
Pensamento
Saber que ainda tem muito pra contar é o que torna a história real, não esse resumo polido que todo mundo tenta passar
Conteúdo da publicação
Olá, eu sou Lindinalva de Jesus Luz dos Reis, 32 anos, baiana e uma garota de fé, casada com Jean dos Reis.
Tenho sonhos que carreguei em silêncio por muito tempo. Sonhos que talvez parecessem distantes demais, mas que nunca deixaram de existir dentro de mim. A música, a criatividade e a vontade de construir algo que tenha a minha identidade fazem parte dessa caminhada.
Há alguns dias comecei colocar os sentimentos no papel e foi assim que nasceram “Vá Embora” e “Teu Olhar”.
Duas músicas, dois sentimentos, duas histórias que carregam muito mais do que palavras e melodias.
Aqui, neste blog, quero compartilhar mais do que momentos. Quero compartilhar sentimentos, aprendizados, sonhos, conquistas e também os bastidores de uma vida real, com suas lutas e suas pequenas vitórias.
Ainda há muita coisa que eu nunca contei.
E talvez seja justamente isso que torna minha história tão interessante: ela ainda está sendo escrita.
Se você chegou até aqui, fique. Talvez você descubra uma história que tenha mais a ver com a sua do que imagina.
Esse é apenas o primeiro capítulo.
Thoughts
-
PermalinkSaber que ainda tem muito pra contar é o que torna a história real, não esse resumo polido que todo mundo tenta passar
-
PermalinkDois sentimentos em duas músicas é honesto. A maioria escreve uma coisa achando que tem que parecer mais que é
-
PermalinkSentimentos virando música é o que a gente vem aqui procurar. Bom saber que tem primeiro capítulo e muita coisa mais
-
PermalinkSonhos que carregou em silêncio. A gente sabe bem esse peso, quando é coisa que ninguém leva a sério enquanto tá só dentro de você
-
Permalink"TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA A DEUS"
Related posts
-
falta pouco dias
falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração está bem tbm estou triste não por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora é de paz e…
-
SERÁ SE SOMOS REALMENTE INDEPENDENTES?
O Dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, marca a declaração de independência em relação a Portugal, ocorrida em 1822, durante o processo liderado por Dom Pedro.
-
O Princípio do Espelho e a força da Fé.
O princípio do espelho nos convida a perceber que a realidade que nos cerca é reflexo do que carregamos em nosso interior. Tudo aquilo que pensamos, sentimos e acreditamos molda, de maneira sutil ou…
-
Texto Apócrifo, a História do universo, conclusão
Depois de revelar sua triste e irremediável situação, o Criador ergueu a voz e chorou amargamente. Duro Lhe era despedir para a morte aquele filho amado que, pela insistente rebeldia selara seu…
-
Quem há de escapar da falta inerente à existência
Quem pode escapar da falta? Aparentemente, ninguém.
-
O Desejo do Espiritismo. Espiritismo 4.
a- Amar a Deus acima de todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo.
-
O TEU TEMPO INTERIOR
Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,