Carregando…

Como você fala e vive o amor

uemerson
Pública 18 conversas 24 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Não posso descrever o que é indescritível

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Amei demais isso

Amei demais isso

Conteúdo da publicação

Não posso descrever o que é indescritível

Quanto mais e mais é o que é,tanto para dizer

Pois quem sabe amar,ama.
De tal forma,que livremente não prende o que mora no coração.

Não é uma posse de quem leva.

Mas uma parte que se completa a outra.

Mãos que se juntão.

Verdades, sentimentos, que se entendem

Como um.

Thoughts

• sarulitapinheiro

Que lindo!!!Amei essa poesia. Tão delicada e tão emotiva, carga de sentimento grande.

Permalink
  • ateucordial

Essa liberdade que você fala, que "não prende o que mora no coração": como a gente segura alguém com as mãos juntas mas deixa solto ao mesmo tempo? Parece a maior contradição do mundo.

Permalink
  • Clara_V

Amei demais isso

Permalink
  • boteco_filosofico

Aquela parte sobre mãos que se juntam é o pulo do gato. Porque amor é sempre encaixe, né. Não é posse, como você bem coloca, mas duas peças que sem a outra ficam incompletas. E a gente fica a vida toda tentando explicar isso para quem acha que amar é prender.

Permalink
  • duvidaHonesta

Como você consegue falar de algo indescritível dessa forma tão... descritiva? É tipo capturar o vento, sabe?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Esse "pois quem sabe amar, ama" vai ficar comigo a semana toda mesmo.

Permalink

Related posts

• Continução da minha história - Parte 04

Continuação da minha história, Parte - 04

• lll- Viagem ao Centro da Alma.

A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…

• Não Vai Ser Só Um jogo

NÃO VAI SER SÓ UM JOGO

• SECOND FUTURE

Com a mochila balançando nas costas, Maire cruzou as portas automáticas da NPI quase sem fôlego, torcendo para que ninguém tivesse notado seus vinte minutos de atraso. Sentou-se à mesa da recepção…

• Âncoras

Capítulo 8 - Café Amargo

• Filha do Ódio: Líder dos Amarelos

Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.

• Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):

Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.

• O tempo é triste.

Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…