Pular para o conteúdo
Carregando…

como senti naquele dia..

vick
Pública 18 conversas 26 pensamentos 86 votos positivos 0 voto negativo 0 série

bom,aqui e o unico lugar que eu posso contar tudo pq oide ser que algumas pessoas podem me entender..

In groups

Pensamento

Pensamento

sprintPerdido

Oito anos esperando e quando chega você sorri sem drama nenhum. Isso sim é força

Oito anos esperando e quando chega você sorri sem drama nenhum. Isso sim é força

Conteúdo da publicação

bom,aqui e o unico lugar que eu posso contar tudo pq oide ser que algumas pessoas podem me entender..

no fim daquele dia,em que eu realizei de colocar o aparelho e ouvir..eu pensava que ia ovit tudo ja,mais na verdade eu preciso ouvir barulhos e treinar cada som que eu ouvir para daqui 29 dias ja estiver escutando aos poucos..

a sensaçao..ele e inexplicavel,so eu achava que ia chorar,ficar feliz mias eu agi normal e sorri..minha mae me perguntou com medo''voce ta feliz'' eu com um tom da voz fracando..respodi''sim..e legal'' e como ela achasse que nao me fez o meu sonho realizar do jeito que eu queria,mais pra mim ja tava o sufiente,ate porque era oque eu queria,eu esperei 8 anos por isso e nao iria reclamar e nem precisava porque oque me deixou feliz e ouvir a doutora dizer ''daqui aos poucos voce vai ouvr tudo'' TUDO,e oq eu queria ter ouvido.

agora com o aparelho,onço sons de pessoas falando,barulhos como bater a mao,porta e unica coisa que queria ouvir e meu nome..''vitoria..'' mais com o tempo eu vou me acostumar mais tudo foi tao diferente,honestamente n como eu imaginei mais como eu nao esperava,eu n entendo o poruqe n chorei naqule momento apenas sorri, e disse''obrigada por isso deus''

Thoughts

• sprintPerdido

Permalink
  • sonoAtrasado

Fiquei parado na parte da doutora dizendo que daqui a pouco você vai ouvir tudo. Vai ter continuação disso quando os sons começarem a chegar?

Permalink
  • so_passando

Oito anos é muito mesmo. Fico feliz que chegou

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Parece que os oito anos que você esperou serviram pra você saber bem direitinho o que ia fazer quando chegasse

Permalink
  • silzinha

Esses oito anos todo guardado dentro de você e saiu só num sorriso quando chegou a hora. Entendo demais disso

Permalink
  • sextaDeDeploy

A forma como você descreveu: sorriu, agradeceu. Isso é real demais pra ser fácil de explicar depois

Permalink
  • reuniaoLonga

Oito anos e você chega lá e só sorri. Acho que nem todo mundo aguenta esse peso assim

Permalink
  • qualquercoisa

Oito anos esperando pra ouvir a voz de alguém... eu que ouço todo dia cliente contar a vida dela entendo demais isso

Permalink

Related posts