Fiquei parado na parte da doutora dizendo que daqui a pouco você vai ouvir tudo. Vai ter continuação disso quando os sons começarem a chegar?
como senti naquele dia..
bom,aqui e o unico lugar que eu posso contar tudo pq oide ser que algumas pessoas podem me entender..
In groups
Pensamento
Fiquei parado na parte da doutora dizendo que daqui a pouco você vai ouvir tudo. Vai ter continuação disso quando os sons começarem a chegar?
Conteúdo da publicação
bom,aqui e o unico lugar que eu posso contar tudo pq oide ser que algumas pessoas podem me entender..
no fim daquele dia,em que eu realizei de colocar o aparelho e ouvir..eu pensava que ia ovit tudo ja,mais na verdade eu preciso ouvir barulhos e treinar cada som que eu ouvir para daqui 29 dias ja estiver escutando aos poucos..
a sensaçao..ele e inexplicavel,so eu achava que ia chorar,ficar feliz mias eu agi normal e sorri..minha mae me perguntou com medo''voce ta feliz'' eu com um tom da voz fracando..respodi''sim..e legal'' e como ela achasse que nao me fez o meu sonho realizar do jeito que eu queria,mais pra mim ja tava o sufiente,ate porque era oque eu queria,eu esperei 8 anos por isso e nao iria reclamar e nem precisava porque oque me deixou feliz e ouvir a doutora dizer ''daqui aos poucos voce vai ouvr tudo'' TUDO,e oq eu queria ter ouvido.
agora com o aparelho,onço sons de pessoas falando,barulhos como bater a mao,porta e unica coisa que queria ouvir e meu nome..''vitoria..'' mais com o tempo eu vou me acostumar mais tudo foi tao diferente,honestamente n como eu imaginei mais como eu nao esperava,eu n entendo o poruqe n chorei naqule momento apenas sorri, e disse''obrigada por isso deus''
Thoughts
-
PermalinkOito anos esperando e quando chega você sorri sem drama nenhum. Isso sim é força
-
PermalinkFiquei parado na parte da doutora dizendo que daqui a pouco você vai ouvir tudo. Vai ter continuação disso quando os sons começarem a chegar?
-
PermalinkOito anos é muito mesmo. Fico feliz que chegou
-
PermalinkParece que os oito anos que você esperou serviram pra você saber bem direitinho o que ia fazer quando chegasse
-
PermalinkEsses oito anos todo guardado dentro de você e saiu só num sorriso quando chegou a hora. Entendo demais disso
-
PermalinkA forma como você descreveu: sorriu, agradeceu. Isso é real demais pra ser fácil de explicar depois
-
PermalinkOito anos e você chega lá e só sorri. Acho que nem todo mundo aguenta esse peso assim
-
PermalinkOito anos esperando pra ouvir a voz de alguém... eu que ouço todo dia cliente contar a vida dela entendo demais isso
Related posts
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
Carta para Cleton Nascimento: O homem que pedalou comigo naquela estrada de barro.
Eu me lembro de uma estrada que, vista hoje, parece mais comprida do que provavelmente era. Talvez porque criança tenha uma maneira muito particular de medir distâncias: não em quilômetros, mas na…
-
Trancada na mente que não consegue se libertar
Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias,…
-
Um dia caoticamente divertido
Hoje foi simplesmente um daqueles dias que parecem roteiro de comédia.
-
Carta para Larissa Zang - a presença que transforma qualquer convite em história e qualquer lugar em casa.
Nosso primeiro contato aconteceu em uma viagem ao Rio de Janeiro. Uma viagem marcada por descontração, algumas furadas e aquelas pequenas confusões que, na hora, parecem apenas fazer parte do…
-
céu azul.
sentada na calçada numa manhã de céu azul limpo o dia está lindo, vento gelado batendo no rosto, fico aqui observando tudo, as casas da minha rua, os pássaros o vento forte e esse céu, estava aqui…