Pular para o conteúdo
Carregando…

Como a solidão me feriu a alma.

Dorand2026
Pública 4 conversas 8 pensamentos 61 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A guarda dos meus filhos pelo pai agravou significativamente meu sofrimento psicológico. Desde então, tenho enfrentado tristeza, ansiedade e angústia constantes, além de me sentir impotente e…

In groups

Pensamento

Pensamento

cersokka

Continuar no caminho, sem perder as eseranças...

Conteúdo da publicação

A guarda dos meus filhos pelo pai agravou significativamente meu sofrimento psicológico. Desde então, tenho enfrentado tristeza, ansiedade e angústia constantes, além de me sentir impotente e emocionalmente abalada por não acompanhar de perto o crescimento deles. A distância dificulta minha rotina e afeta diretamente meu bem-estar.

Além disso, sinto vergonha das cicatrizes que tenho e não me sinto segura para vê-los. Essa vergonha aumenta minha insegurança e torna ainda mais difíceis os encontros com meus filhos.

Ainda assim, tenho esperança de que, quando forem adultos, eles entendam que eu não mudei; eu adoeci.

Thoughts

• cersokka

Permalink
  • Binho

Dá pra ver que você segue pensando neles todos os dias. Isso é não ter mudado.

Permalink
  • AndreiaPontes

A impotência de não estar perto é uma tristeza que ninguém consegue tirar.

Permalink
  • tvLigada

Fico com aquela coisa: não mudou, adoeceu. Que você tenha escrito isso assim.

Permalink

Related posts

• acabou as chances filho

querido filho

• Vida dura

Sabe tô passando por um momento muito difícil aqui em casa. Meu marido tá doente e eu tô sozinha, cuidando dele e dos nossos 2 filhos, então às vezes eu fico tão cansada que parece que não vou…

• IMPERFEITO

Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…

• RECAÍDA DA DEPRESSÃO

Depois de escrever sobre o sentido da vida, comecei a perceber que encontrar um sentido não significa estar livre da escuridão.

• Sepultamento de Você

Você me contou verdades que deixaram meus olhos arregalados, como se a verdade pudesse, de fato, ter olhos e me encarasse de volta.

• A motivação para continuar seguindo!

Nem completou um mês ainda. Todos os dias ele me manda fotos dele, pois ainda não o conheço, mas estou ansiosa.

• Alguém difícil de entender, a fofa

"Ela era radiante, mesmo após o brilho da lua. O sorriso dela foi o melhor que já vi. Lembro-me dos seus olhos e, todos os dias, desejo vê-los novamente. Sua cor favorita era o azul, como o oceano,…

• Os Lutos da Minha Vida

Tive três perdas na minha vida.