Carregando…

com amor,vick...

vick
Pública 58 conversas 67 pensamentos 87 votos positivos 0 voto negativo 0 série

todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

quero muito ler esse livro teu. ter alguém real contando a história dela é diferente.

quero muito ler esse livro teu. ter alguém real contando a história dela é diferente.

Conteúdo da publicação

todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter feito cada um deles,entao cada vez eu crescia, nunca entendi o porque eu errava muitas vezes,mais eu me sentia tao presa,como eu nao pudesse sai para caminhar e esquecer todos os problemas...n,n podia msm,era de escola ate casa todo santo dia,eu odeio sentir presa e ate hj me sinto assim,entao eu entendi o pq eu fz um maior erro da minha vida que era fugir de casa,eu entendi que eu apenas queria LIBERDADE,pois estava solidaria..

Agora,eu acabei descobrindo aos poucos oq quero,quem eu sou quando eu estava prestes a realizar meu sonho,ququando mais descobriaeu pensei''e se..'' ai acabei criando o COM AMOR,VICK,para contar minha historia,minha vida,tudo que eu pensava,passava e ate para alguns que talvez pudessem exergar meu lado.

entao eu fiquei confiante e fiz o primeiro capitulo ''a garota que queria ouvir o mundo'' por que eu n escuto e eu tinhaum sonho,mias nesse capitulo,fala sobre como tudo começou,como eu começei a minha historia,e eu escrevi sobre tudo que eu sentiia como ''desbafo'',bullying,erros e portunidades da vida.Ja eu fiz o capitulo 2 que tantas pessoas ficaram interessadas com a historia de ''antes de entender o mundo,precisei entender a mim mesma'' que fala sobre como eu me sentia ao redor do mundo,como eu ficava na frente dela,coisas que eu nao gostavam e oq me fazia mal,sobre eu nao querer ser amada e simplemente amar...tudo isso minha vida,minha historia esta apenas em um livro que eu penso pela primeira vez em compartilhar e publicar...deste pequena sempre foi minha paixao ler,escrever e eu achava que eu nao tinha talento nem dom...

agora eu me lembro que ''nao precisamos ser perfeitos para sermos importante..'' sim e oq eu realmente estou fazendo,sendo apenas eu mesma.

com amor,vick💙✨

Thoughts

• paginadobrada

Permalink
  • oitoemponto

você escreve o capítulo e depois vive uma coisa parecida? ou escreve depois que tudo passa?

Permalink
  • meioCapitulo

"antes de entender o mundo, precisei entender a mim mesma": tô no capítulo 1 da vida e já tô perdida nisso

Permalink
  • marcao77

esse livro que você tá fazendo, ele é pra você mesmo ou é mais pra outros entenderem quem você é?

Permalink
  • li_no_busao

compartilhar isso da gente mesmo é corajoso. fico feliz que você tá fazendo isso com a gente.

Permalink
  • vqueiroz90

a gente sempre tá contando história pra alguém, sabe. você só teve a coragem de por no papel.

Permalink
  • tresPaginas

depois que você fugiu de casa, o que mudou de verdade na sua cabeça? conseguiu o que tava procurando ou demorou pra entender?

Permalink
  • tmoreira93

aquela sensação de estar preso e querer sair, eu sinto isso todo dia dentro da van de um cliente alheio. entendi.

Permalink
  • Sakura1355

Você escreve muito bem amei ler sua história 👏🏻

Permalink