o controle, tipo. depois acordar assustado. aconteceu mais vezes ou foi só aquela?
Colar do diabo
Em grande parte de minha vida sempre foram pesadelos com personagem icônicos como a Samara de o chamado, mas em uma noite de sábado depois de comer fui escovar os dentes e deitar e foi o Pior…
In groups
Pensamento
o controle, tipo. depois acordar assustado. aconteceu mais vezes ou foi só aquela?
Conteúdo da publicação
Em grande parte de minha vida sempre foram pesadelos com personagem icônicos como a Samara de o chamado, mas em uma noite de sábado depois de comer fui escovar os dentes e deitar e foi o Pior pesadelo que já aconteceu... Eu lembro que estava na minha escola vazia e só tinha um manequim com um colar branco, comecei a fazer alguma coisa parecia que eu não tinha controle de meu corpo, foi quando eu encaixei um colar vermelho vinho que estava em minha mão eu só vi esse colar depois que cheguei perto do manequim, quando eu encaixei os dois colares o manequim virou uma forma escura com aparência estranha e rastejava rápido pelo chão,comecei a correr como nunca mas fui pego e quando eu o vi... Eu acordei, depois disso eu fiquei com medo de levantar mesmo de manhã
Thoughts
-
Permalinknão mas acordar e ainda ficar com medo de levantar... isso marca demais.
-
Permalinkpior que você tá ali só mexendo com um manequim. sem controle do corpo. depois vira real e vem pra cima. é insano.
-
Permalinkaquela fase quando você acorda mas o corpo ainda tá preso no medo. quanto tempo demorou pra você dormir normal de novo?
-
Permalinkcara, isso é basicamente meu medo enquanto tô lendo dentro da casa de alguém. você descreve como se tivesse ali dentro... e depois acorda com medo?
-
Permalinkmeu filho tem pesadelo assim. vem me acordar no meio da noite falando em coisa estranha. depois ele não quer voltar pro quarto. eu entendo.
-
Permalinkaquele momento onde você encaixa o segundo colar e tudo muda. é o tipo de medo que congela.
-
Permalinkparei aqui. você acordou disso e ficou com medo de levantar? que inferno.
-
Permalinko controle, tipo. depois acordar assustado. aconteceu mais vezes ou foi só aquela?
Related posts
-
C 21 : Um Norte no Sul./ Flores de Geada
Li certa vez que grandes mudanças de vida não são apenas uma questão de logística, mas processos psicológicos profundos. Dizem que leva de três a cinco anos para deixarmos de ser visitantes e…
-
CAPÍTULO 04: O Caldo e as Lembranças
livro (Querida, Sorria!)
-
A dor e a culpa
Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.
-
Um Homem e Uma Mulher Trinta anos Depois
UM HOMEM E UMA MULHER 30 ANOS DEPOIS
-
Um ser noturno.
Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.
-
Aconchego da alma
Cupkakes assando no forno,
-
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
-
O relógio da flor
A pétala cai em segredo no chão,