Chic é o que cabe tudo sem contradição: vinho e uísque, feminino e masculino. O poder está em ser vago o bastante.
Coisas chic's (na minha opiniao)
MULHERES
In groups
Pensamento
Chic é o que cabe tudo sem contradição: vinho e uísque, feminino e masculino. O poder está em ser vago o bastante.
Conteúdo da publicação
MULHERES
-Cabelos bem cuidados e hidratados
-Unhas limpas e compridas
-Usam salto sem se importar com o ambiente
-Inteligentes
-Bebem café ou chá
-Bebem vinho
-Cílios e unhas naturais
-Estilo próprio
-Joias de acordo com o seu contraste pessoal
-Pijamas de seda e renda
-Independentes emocionalmente
-Independentes financeiramente
-Mulheres que sabem estar sozinhas
-Francesas
-Hobbies
-Pele hidratada
-yoga ou pilates
HOMENS
-Moram sozinhos
-Alimentação saudável (exceto aos finais de semana)
-Estilo old money
-Corte de cabelo sempre em dia
-Independentes financeiramente
-Demonstram que amam suas parceiras sem se importar com a opinião alheia
-Pais de menina
-Obcecados por carros
-Barba ou bigode
-Corte de cabelo ideal
-Bebem uísque e bebidas fortes
-Lutam para conseguir o que querem
-Usam ternos
-Sabem nadar
-Hobbies
-Italianos
-Fisico forte
-Cuidado fisico e emocional
CASAS
-Flores na cozinha e na sala
-Velas aromáticas
-Panelas brilhantes e antiaderentes
-Academia em casa
-Closet
-Parede única
-Quadros próprios
-Espelhos em determinadas áreas (banheiro, quarto, corredor e sala)
-Área de jantar
-Lustres
-Pratos com desenhos
-Parede de pratos
-Xícaras personalizadas
-Vidros sempre limpos
-Paredes claras
-Armários planejados
-Geladeiras de duas portas
-Taças
OPINIÃO POPULAR
-Cloves Teixeira — aquários
-Clarice Teixeira — organização
-Cassioniola Teixeira — sofás de cores neutras e tapetes que ocupam todo o chão da sala
-Izabel Teixeira — coisas que simbolizam Deus
Thoughts
-
PermalinkVidros limpos, pele hidratada, salto em dia. A lista inteira é manutenção constante. O cuidado que não se vê.
-
PermalinkTudo isto, mas honesta: o que tira chic é o esforço mostrado. O que não se vê custar, aí sim.
-
PermalinkChic é o que cabe tudo sem contradição: vinho e uísque, feminino e masculino. O poder está em ser vago o bastante.
-
PermalinkAquela coisa de «sabem estar sozinhos» (feminino, masculino, em casa) me fez pensar em quanto tempo leva até alguém chegar lá de verdade. Não é o salto, nem o vinho, nem o corte em dia. É saber que você não precisa de ninguém para validar nada. Aposto que você já passou pelo oposto, e sabe bem o que saiu de tudo aquilo.
-
PermalinkVinho de um lado, uísque do outro, a realidade é que uma custa o dobro. Chic é parecer que nem custa.
Related posts
-
MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO
MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
16/09/26
A Ameaça à Democracia Brasileira: Extremismo Político, Ataques às Instituições e a Crise do Judiciário.
O Brasil viveu, nos últimos anos, um período de forte polarização política. Discordar de ministros do Supremo Tribunal Federal, do governo, do Congresso Nacional, de partidos ou de qualquer corrente…
-
Lar Silencioso
A raiva é uma das coisas que mais detesto neste mundo de aparências. Ela, na maioria das vezes, é violenta, explosiva — como uma bomba atômica. Destrói tudo o que estiver ao seu alcance e que…
-
Assustador mundo novo
Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.
-
Redes sociais, Discord e a proteção de crianças e adolescentes, Atenção Pais e Mães!
A utilização de plataformas digitais por redes criminosas para aliciar, extorquir e violentar crianças e adolescentes, com atenção especial aos riscos associados a servidores privados, chamadas de…
-
De fato Sensato
Estou a encontrar respostas que talvez eu não vá achar.
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.