Aquela coisa de «sabem estar sozinhos» (feminino, masculino, em casa) me fez pensar em quanto tempo leva até alguém chegar lá de verdade. Não é o salto, nem o vinho, nem o corte em dia. É saber que você não precisa de ninguém para validar nada. Aposto que você já passou pelo oposto, e sabe bem o que saiu de tudo aquilo.
Coisas chic's (na minha opiniao)
MULHERES
In groups
Pensamento
Aquela coisa de «sabem estar sozinhos» (feminino, masculino, em casa) me fez pensar em quanto tempo leva até alguém chegar lá de verdade. Não é o salto, nem o vinho, nem o corte em dia. É saber que você não precisa de ninguém para validar nada. Aposto que
Conteúdo da publicação
MULHERES
-Cabelos bem cuidados e hidratados
-Unhas limpas e compridas
-Usam salto sem se importar com o ambiente
-Inteligentes
-Bebem café ou chá
-Bebem vinho
-Cílios e unhas naturais
-Estilo próprio
-Joias de acordo com o seu contraste pessoal
-Pijamas de seda e renda
-Independentes emocionalmente
-Independentes financeiramente
-Mulheres que sabem estar sozinhas
-Francesas
-Hobbies
-Pele hidratada
-yoga ou pilates
HOMENS
-Moram sozinhos
-Alimentação saudável (exceto aos finais de semana)
-Estilo old money
-Corte de cabelo sempre em dia
-Independentes financeiramente
-Demonstram que amam suas parceiras sem se importar com a opinião alheia
-Pais de menina
-Obcecados por carros
-Barba ou bigode
-Corte de cabelo ideal
-Bebem uísque e bebidas fortes
-Lutam para conseguir o que querem
-Usam ternos
-Sabem nadar
-Hobbies
-Italianos
-Fisico forte
-Cuidado fisico e emocional
CASAS
-Flores na cozinha e na sala
-Velas aromáticas
-Panelas brilhantes e antiaderentes
-Academia em casa
-Closet
-Parede única
-Quadros próprios
-Espelhos em determinadas áreas (banheiro, quarto, corredor e sala)
-Área de jantar
-Lustres
-Pratos com desenhos
-Parede de pratos
-Xícaras personalizadas
-Vidros sempre limpos
-Paredes claras
-Armários planejados
-Geladeiras de duas portas
-Taças
OPINIÃO POPULAR
-Cloves Teixeira — aquários
-Clarice Teixeira — organização
-Cassioniola Teixeira — sofás de cores neutras e tapetes que ocupam todo o chão da sala
-Izabel Teixeira — coisas que simbolizam Deus
Thoughts
-
PermalinkVidros limpos, pele hidratada, salto em dia. A lista inteira é manutenção constante. O cuidado que não se vê.
-
PermalinkTudo isto, mas honesta: o que tira chic é o esforço mostrado. O que não se vê custar, aí sim.
-
PermalinkChic é o que cabe tudo sem contradição: vinho e uísque, feminino e masculino. O poder está em ser vago o bastante.
-
PermalinkAquela coisa de «sabem estar sozinhos» (feminino, masculino, em casa) me fez pensar em quanto tempo leva até alguém chegar lá de verdade. Não é o salto, nem o vinho, nem o corte em dia. É saber que você não precisa de ninguém para validar nada. Aposto que você já passou pelo oposto, e sabe bem o que saiu de tudo aquilo.
-
PermalinkVinho de um lado, uísque do outro, a realidade é que uma custa o dobro. Chic é parecer que nem custa.
Related posts
-
MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO
MELHOR DIZENDO, DAQUI NÃO HÁ COM O QUE FAZER UM CALDO
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
16/09/26
A Ameaça à Democracia Brasileira: Extremismo Político, Ataques às Instituições e a Crise do Judiciário.
O Brasil viveu, nos últimos anos, um período de forte polarização política. Discordar de ministros do Supremo Tribunal Federal, do governo, do Congresso Nacional, de partidos ou de qualquer corrente…
-
Lar Silencioso
A raiva é uma das coisas que mais detesto neste mundo de aparências. Ela, na maioria das vezes, é violenta, explosiva — como uma bomba atômica. Destrói tudo o que estiver ao seu alcance e que…
-
Assustador mundo novo
Quando a Inteligência Artificial tomar o poder absoluto, a escravidão humana não apenas será inevitável, mas esmagadora e irreversível.
-
Redes sociais, Discord e a proteção de crianças e adolescentes, Atenção Pais e Mães!
A utilização de plataformas digitais por redes criminosas para aliciar, extorquir e violentar crianças e adolescentes, com atenção especial aos riscos associados a servidores privados, chamadas de…
-
De fato Sensato
Estou a encontrar respostas que talvez eu não vá achar.
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.