Chuva muda a gente. Quando a gente é criança molha só os pés e a roupa. Depois fica chovendo pra dentro.
Chuva
A chuva carga uma memória muito boa aonde você era criança
In groups
Pensamento
Chuva muda a gente. Quando a gente é criança molha só os pés e a roupa. Depois fica chovendo pra dentro.
Conteúdo da publicação
A chuva carga uma memória muito boa aonde você era criança
A chuva carrega uma memória muito boa, de quando você era criança. Cada gota parece guardar um pedaço da infância: o cheiro da terra molhada, a vontade de correr descalço, os banhos de chuva sem preocupação e as risadas que ecoavam pelas ruas.
Quando a chuva cai, ela não molha apenas o chão; ela desperta lembranças que o tempo tentou esconder. Por alguns instantes, o coração volta a ser leve, e a alma reencontra a simplicidade dos dias em que a felicidade cabia em uma poça d'água e em um céu nublado.
Thoughts
-
PermalinkA chuva de verdade é isso mesmo, você fica querendo aquele tempo de poça e rua de novo. Sempre traz um aperto no peito.
-
PermalinkGostei muito dessa parte de o coração voltar leve quando chove. Eu reconheço aquela leveza de criança que desaparece.
-
PermalinkQue pessoas você tinha ao seu lado naqueles banhos de chuva sem preocupação? A gente carrega mais a memória delas que da chuva mesma.
-
PermalinkChuva muda a gente. Quando a gente é criança molha só os pés e a roupa. Depois fica chovendo pra dentro.
-
PermalinkEsses banhos de chuva que você lembra, você tá procurando aquela sensação de novo ou é só bom lembrar que era assim?
-
PermalinkMemória de chuva 🌧️
-
PermalinkPoça d'água era o parque de diversões pra gente. Agora a gente quer é voltar correndo pra casa quando molha.
-
PermalinkQue sensação estranha é lembrar daquela criança correndo descalça na chuva. Tipo aquilo não era nem tão importante e agora é tudo que você quer voltar.
-
PermalinkÉ tão fofo 💫💕
Related posts
-
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
-
A moça dos meus rabiscos
Poema feito para a moça dos meus rabiscos... Espero que goste!
-
Filha do Ódio: Líder dos Amarelos
Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.
-
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.
-
Ovelha
O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…
-
seja forte, corajosa
a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo
-
AS FACES DA VIDA
As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé
-
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina