Carregando…

Chuva

Sakura1355
Pública 21 conversas 30 pensamentos 45 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A chuva carga uma memória muito boa aonde você era criança

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Que pessoas você tinha ao seu lado naqueles banhos de chuva sem preocupação? A gente carrega mais a memória delas que da chuva mesma.

Que pessoas você tinha ao seu lado naqueles banhos de chuva sem preocupação? A gente carrega mais a memória delas que da chuva mesma.

Conteúdo da publicação

A chuva carga uma memória muito boa aonde você era criança

A chuva carrega uma memória muito boa, de quando você era criança. Cada gota parece guardar um pedaço da infância: o cheiro da terra molhada, a vontade de correr descalço, os banhos de chuva sem preocupação e as risadas que ecoavam pelas ruas.

Quando a chuva cai, ela não molha apenas o chão; ela desperta lembranças que o tempo tentou esconder. Por alguns instantes, o coração volta a ser leve, e a alma reencontra a simplicidade dos dias em que a felicidade cabia em uma poça d'água e em um céu nublado.

Thoughts

• meioCapitulo

A chuva de verdade é isso mesmo, você fica querendo aquele tempo de poça e rua de novo. Sempre traz um aperto no peito.

Permalink
  • folhaSolta

Gostei muito dessa parte de o coração voltar leve quando chove. Eu reconheço aquela leveza de criança que desaparece.

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • tmoreira93

Chuva muda a gente. Quando a gente é criança molha só os pés e a roupa. Depois fica chovendo pra dentro.

Permalink
  • paginadobrada

Esses banhos de chuva que você lembra, você tá procurando aquela sensação de novo ou é só bom lembrar que era assim?

Permalink
  • oitoemponto

Memória de chuva 🌧️

Permalink
  • vqueiroz90

Poça d'água era o parque de diversões pra gente. Agora a gente quer é voltar correndo pra casa quando molha.

Permalink
  • marcao77

Que sensação estranha é lembrar daquela criança correndo descalça na chuva. Tipo aquilo não era nem tão importante e agora é tudo que você quer voltar.

Permalink
  • mar_

É tão fofo 💫💕

Permalink

Related posts

• Poemas a borboletas

AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…

• A moça dos meus rabiscos

Poema feito para a moça dos meus rabiscos... Espero que goste!

• Filha do Ódio: Líder dos Amarelos

Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.

• O abraço do abismo.

Me sinto são, à beira de um abismo.

• Ovelha

O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…

• seja forte, corajosa

a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo

• AS FACES DA VIDA

As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé

• Poesia seu olhar apaixonante

Vejo seu olhar um olhar azul piscina