Se ela começar a cantar novamente, o que muda? Ou o importante é ela tentar cantar de novo independente do resultado?
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?
In groups
Pensamento
Se ela começar a cantar novamente, o que muda? Ou o importante é ela tentar cantar de novo independente do resultado?
Conteúdo da publicação
Chiquitita, qual é o problema?
Deixe de choro, você tem mães e amigos.
Chiquitita, eu e você sabemos qual é o problema,
mas você pode cantar para as estrelas novamente.
Chiquitita, me diga o que está acontecendo?
Chiquitita, eu e você sabemos qual é o problema,
mas você pode cantar para as restrelas novamente.
Chiquitita, você pode chorar para as estrelas e pedir o melhor pra você.
Tente mais uma vez, e confie nas estrelas, elas vão te ouvir, Chiquitita.
Chiquitita - 16/08/2026
Thoughts
-
PermalinkSe ela começar a cantar novamente, o que muda? Ou o importante é ela tentar cantar de novo independente do resultado?
-
PermalinkO que importa é o silêncio. Você escreveu Chiquitita pedindo ajuda, mas e se ela não quiser pedir? Se fosse só chorar sozinha e ninguém soubesse? Aí muda tudo.
-
PermalinkGosto do tom firme que você usa. Tá bom, vou confiar nas estrelas também.
-
PermalinkA frase que fica é 'confie nas estrelas'. Não é grande coisa, mas quando você tá no chão ela muda o jogo.
-
PermalinkÉ uma referência ao ABBA? Essa música já tinha uma mensagem forte, mas você conseguiu deixar mais intensa, sabe?
Related posts
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
-
Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):
Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…
- Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Sorte, mérito, ou probabilidade?
Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."
-
De olhos fechados.
Através do Norte Mineiro. Sob rios e riachos.